Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi.

Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas.

 

Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware?

 

Obrigado à todos!

Postado
Em ‎21‎/‎01‎/‎2017 at 17:06, SergioCSO disse:

Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi.

Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas.

 

Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware?

 

Obrigado à todos!

Boa tarde, pode ser os dois Software ou Hardware.

Verifique o endereço MAC, pra ver se está ok, se der indisponível pode ser Software

Também pode abrir o aparelho e verificar os componentes responsáveis pelo Wi-Fi, oxidações ou componentes arrancados.

Pode tentar isso:

http://www.clangsm.com.br/topic/106711-g530-bt-não-ativa-wifi/?do=findComment&comment=373471

  • 3 meses depois...
Postado
Em 22/01/2017 at 18:22, Paulo de Deus disse:

Boa tarde, pode ser os dois Software ou Hardware.

Verifique o endereço MAC, pra ver se está ok, se der indisponível pode ser Software

Também pode abrir o aparelho e verificar os componentes responsáveis pelo Wi-Fi, oxidações ou componentes arrancados.

Pode tentar isso:

http://www.clangsm.com.br/topic/106711-g530-bt-não-ativa-wifi/?do=findComment&comment=373471

Estou com o mesmo aparelho aqui, G531bt que nao ativa wifi, porem essa soluçao ai é pro G530Bt amigo, fico no aguardo.

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 11 meses depois...
Postado

estou com esse mesmo problema e no mesmo aparelho. ele não ativa o wifi. o bluetoot tbm não funciona. ele ativa porem não encontra outros dispositivos. 

Postado
4 horas atrás, cell19 disse:

estou com esse mesmo problema e no mesmo aparelho. ele não ativa o wifi. o bluetoot tbm não funciona. ele ativa porem não encontra outros dispositivos. 

Verifique a antena do mesmo e o c.i do wifi pois o mesmo pode estar com oxidação ou solda fria ou talves faltando algum componente da linha da antena do wifi ai o mesmo não encontra as redes.

  • 2 anos depois...
Postado
Em 11/07/2019 em 15:37, cell19 disse:

estou com esse mesmo problema e no mesmo aparelho. ele não ativa o wifi. o bluetoot tbm não funciona. ele ativa porem não encontra outros dispositivos. 

Tive problema similar. Verifique a antena.

  • 3 semanas depois...
Postado
Em 21/01/2017 em 17:06, SergioCSO disse:

Olá, estou com um Smartphone Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV modelo SM-G531BT funciona praticamente quase tudo, menos não faz conexão com Wi-Fi.

Fiz inúmeras pesquisas, encontrei reclamações a respeito mas nenhuma solução para o caso, inclusive entrei em contato com a Samsung sem respostas.

 

Algum dos colegas passou e/ou tem a solução para esse defeito? Está no software Android 5.1.1 ou no hardware?

 

Obrigado 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.