Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 0,8 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado!
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos 3 minutos atrás, Pisteco disse: Bom dia galera! Chegou um aparelho aqui na loja pra trocar a tela, um moto g3, troquei a tela e deixei carregando, cheguei agora de manhã na loja e ele não ligava mais..... :( Bom, liguei a placa na fonte assimétrica e quando eu aperto power ele puxa uns 80 amperes, mas quando solto o power ele desliga! alguem tem alguma idéia do que possa ter acontecido?? Muito obrigado! bom dia 80 amperes amigo é impossível. é 0,08 amperes não é??? isso é 80 miliamper vamos lá....qdo vc trocou a tela ela acendeu??? a bateria esta carregada??? porque vc deixou a noite toda carregando??visto q as baterias de hj são de li-ion,e não necessita mais carga de 8 horas. me envia uma foto da placa que marco pra vc o procedimento.
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos Autor Obrigado pela resposta! então eu troquei a tela e acendeu, deixei carregando de noite pra quando eu chegasse de manhã ja estar 100% pra ficar carregado pro cliente, aí cheguei e ele não ligava mais, botei a placa na fonte e quando ligava, jogava 0,80 amperes mas ao soltar o power ele zerava. Sim a bateria ta carregada. me parece que a placa não está em curto, ja que só passa corrente quando eu aperto o power. Mas eu nunca vi isso acontecer antes! :(
Postado Janeiro 12, 2017 8 anos boa tarde a blindagem menor,proximo ao conector do display q circulei pequeno,tem um diodo em paralelo com o CI do backlight,veja se ele esta em curto. nas blindagens maior q marquei,uma delas esta o controlador power(não me recordo qual dessas duas) ressolde ele e meça os componentes a sua volta e veja se tem algum aberto,principalmente resistores. aguardo retorno abraço
Postado Janeiro 23, 2017 8 anos Autor Obrigado! Mas devolvi o aparelho pro cliente, realmente esta com resistores abertos em volta! :(
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos Boa tarde,vc fez oq pra resolver seu problema estou com um com o mesmo problema,min dá uma ajuda ai
Postado Fevereiro 15, 2017 8 anos Já tentou o procedimento citado: Em 12/01/2017 at 11:57, Andre Bordonalli disse: boa tarde a blindagem menor,proximo ao conector do display q circulei pequeno,tem um diodo em paralelo com o CI do backlight,veja se ele esta em curto. nas blindagens maior q marquei,uma delas esta o controlador power(não me recordo qual dessas duas) ressolde ele e meça os componentes a sua volta e veja se tem algum aberto,principalmente resistores. aguardo retorno abraço
Postado Abril 19, 2017 8 anos Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com problemas parecidos porem a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto ja testei os procedimento citado mais sem resultado alguem teve alguma solução???? desde já agradeço desculpe por algum erro.
Postado Abril 19, 2017 8 anos 46 minutos atrás, Renan Hartvig disse: Bom dia a todos estou com dois aqui na assistência com problemas parecidos porem a placa esta em curto cliente disse que deixou ligado qnd foi pela manhã não ligava mais esses tempo aconteceu comigo troquei a frontal desliguei o aparelho porem qnd fui entrega o aparelho não ligava mais abri e a placa estava em curto e agora entro dois com esse mesmo problema desligou e não liga mais testo na fonte a placa apresenta estar em curto ja testei os procedimento citado mais sem resultado alguem teve alguma solução???? desde já agradeço desculpe por algum erro. Em 23/01/2017 at 15:03, Pisteco disse: Obrigado! Mas devolvi o aparelho pro cliente, realmente esta com resistores abertos em volta! :( ola amigo pitesco primeiro atualize seu perfil. e amigo renan abra um topico para seu problema que vamos te ajudar leia as regras do forun
Postado Abril 19, 2017 8 anos tenta ressoldar o PMIC (power manager integrated circuit). ci indicado na area vermelha
Postado Abril 20, 2017 8 anos 9 horas atrás, gcel disse: tenta ressoldar o PMIC (power manager integrated circuit). ci indicado na area vermelha amigo atualize seu perfil
Postado Maio 3, 2017 7 anos Fiz o que os colegas acima disseram, tirei a blindagem e ao mesmo tempo ressoldou todos os componentes, antes ficava em 0,10, agora aperto o power e liga. Muito obrigado
Postado Junho 7, 2017 7 anos Em 2017-5-2 at 21:32, robertreis disse: Fiz o que os colegas acima disseram, tirei a blindagem e ao mesmo tempo ressoldou todos os componentes, antes ficava em 0,10, agora aperto o power e liga. Muito obrigado
Postado Junho 7, 2017 7 anos Bom dia ollha e fiz a resolda no CI duas vezes mas ele ainda continua ca casa dos 0,70, quando aperto o botão power .
Postado Junho 7, 2017 7 anos Este é um post popular. Bom dia galera. O que estar ocasionando esses problemas geralmente é um simples fato de não colocar a fita Capiton na parte traseira do lcd. na região onde o lcd tem contato com o conector do lcd. Então na hora funciona de boa mais com o um tempo o aparelho vai esquentando até o gerenciador danificar. Aí vai um dica simples que salva você de um dano !!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.