Postado Janeiro 6, 2017 8 anos Boa tarde amigos, estou com moto x play, ele mostra carregando, porém não sobe carga, ja efetuei a troca da bateria o problema permanece, resoldei o conector de carga e sem sucesso, alguem poderia me ajudar? Obs: Conector ta zero, soldas perfeitas.
Postado Janeiro 7, 2017 8 anos amigo ele esta com carga falsa faça uma resolda no c.i de carga que possivelmente podera resolver !
Postado Janeiro 9, 2017 8 anos Autor Em 07/01/2017 at 01:26, cleyton15 disse: amigo ele esta com carga falsa faça uma resolda no c.i de carga que possivelmente podera resolver ! Amigo voce tem o esquema dele?
Postado Julho 7, 2017 7 anos Este é um post popular. bom dia segue procedimento postado pelo amigo batista celulares eu fiz em alguns aqui e funcionou perfeitamente bom trabalho e post resultados
Postado Setembro 29, 2017 7 anos Em 07/07/2017 em 09:55, Andre Bordonalli disse: bom dia segue procedimento postado pelo amigo batista celulares eu fiz em alguns aqui e funcionou perfeitamente bom trabalho e post resultados Preciso retirar o diodo do outro lado?
Postado Setembro 29, 2017 7 anos 13 minutos atrás, ticojds1 disse: Preciso retirar o diodo do outro lado? É só ligar o jumper amigo não precisa remover..
Postado Setembro 29, 2017 7 anos 33 minutos atrás, Anderson Vieira disse: É só ligar o jumper amigo não precisa remover.. Deu certo amigo. Muito obrigado
Postado Janeiro 5, 2018 7 anos turma tenho 3 aparelhos MOTO X PLAY com esse mesmo problema.... nao carrega.. nao sai do vermelho.. consegui entrar no fastboot mas desliga sozinho.. quem mais fez esse procedimento do jumper???
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.