Postado Dezembro 20, 2016 8 anos boa tarde, estou com esse k10 em bancada e o mesmo liga normal , porem nao da imagem. O aparelho esta intacto, sem marcas, ja fiz a substituição dos filtros em volta do conector da tela, ressolda no conector, tentei com outra tela e nada. Alguma dica??? :/
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Boa tarde amigo, a tela dele já foi trocada? pois tem versões diferentes para o mesmo k10
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor sim, tenho das 2 versões novas aqui ja testadas que funcionam.
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Verificou todos os componentes próximos ao conector? não apenas os filtros
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos Autor fiz uma analise no microscopio e todos os componentes em volta aparentam estar normais, nem estourados ou trincados, Até mesmo os filtros parece estar normais, mais troquei tambem. Não sei oq fazer mais nele
Postado Dezembro 20, 2016 8 anos eu já peguei casos de componente danificado mas sem aparentar, mesmo no microscópio
Postado Março 27, 2017 8 anos 2 horas atrás, LuanEricles disse: Tbm estou precisando dessa solução , alguém conseguiu? Quais os procedimentos já efetuados pelo senhor? já fez desoxidação do aparelho,testou outras frontais De mais detalhes do procedimento efetuado para podermos lhe auxiliar da melhor maneira. Aproveite e atualize seu perfil aqui:http://www.clangsm.com.br/topic/1404-atualize-seu-perfil/ E leia as regras:http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ No mais bom trabalho....
Postado Janeiro 3, 2018 7 anos Boa Tarde , ressuscitando o tópico , tambem estou com um Lg K10 aqui , já resoldei o conector , já medi os componentes ao redor e já testei outras frontais , só acende o blacklight e não dá imagem ...
Postado Fevereiro 20, 2018 7 anos Já testou o capacitor C5008? Se possível faça a troca dele e veja se resolveu
Postado Abril 7, 2018 7 anos boa noite galera, tinha um aqui na assistência, resolvi trocando a L7500, segue imagem. Espero que ajude
Postado Janeiro 23, 2019 6 anos Em 16/06/2018 em 12:45, prphb disse: Resolvi um aqui trocando esse componente circulado em vermelho. Essa placa nao e do lg M250 citado acima amigo.
Postado Março 4, 2019 6 anos Resucitando o assunto to com um em minha assistecia com msm defeito alguem conseguiu resolver
Postado Janeiro 13, 2020 5 anos Em 06/04/2018 em 22:08, emerson_co3 disse: boa noite galera, tinha um aqui na assistência, resolvi trocando a L7500, segue imagem. Espero que ajude Rapaz estou com um assim tbm, irei efetuar essa troca, caso de certo avisarei aqui, muito obrigado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.