Postado Novembro 29, 2016 9 anos Estou com um gram prime g530 bt que o mesmo so fica reiniciando na tela inicial, as vezes passa para a próxima tela e volta a reiniciar. Ja fiz software e nada. Alguém tem ideia do que seja?
Postado Novembro 29, 2016 9 anos Amigo verifique se ele liga apos conectar a bateria? se sim pode ser o botão power em curto
Postado Novembro 30, 2016 9 anos Vc fez o software com a rom 4.4 particionada? Troque a bateria e teste.
Postado Novembro 30, 2016 9 anos Autor Fiz o software com a room particionada também sem sucesso, as vezes ele ate entra normal nos aplicativos, porem do nada ele desliga novamente.
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos Autor Obrigado meus amigos fiz a troca da bateria e deu certo, até hoje so tinha visto este problema em celulares lg.
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos Em 30/11/2016 at 08:46, Guilherme Alcântara disse: Vc fez o software com a rom 4.4 particionada? Troque a bateria e teste. Guilherme ! teria essa ROM para disponibilizar ? estou com um G530BT aqui que esta dando Fail em 3%quando vai gravar o arquivo imagem ( isso pela Z3X ) estou procurando um ROM particionada mais ainda não achei ! Desde já obrigado !
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos 7 minutos atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Obrigado meus amigos fiz a troca da bateria e deu certo, até hoje so tinha visto este problema em celulares lg. alimentação é tudo rs, novidade pra mim também ! tipico problema de LG
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos 1 minuto atrás, Luan Soares disse: Guilherme ! teria essa ROM para disponibilizar ? estou com um G530BT aqui que esta dando Fail em 3%quando vai gravar o arquivo imagem ( isso pela Z3X ) estou procurando um ROM particionada mais ainda não achei ! Desde já obrigado ! Olá , esta rom encontra-se no clan soft. Lá é o único lugar em que encontrei os arquivos bons.
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos 5 minutos atrás, luiz paulo braz de moraes disse: Obrigado meus amigos fiz a troca da bateria e deu certo, até hoje so tinha visto este problema em celulares lg. Olá, fico feliz em conseguir lhe ajudar.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora