Postado Outubro 10, 2016 8 anos Olá amigos, bom dia, estou com esse ATC que chegou sem sinal, porém após alguns testes constatei que o slot do ship e os contatos da antena na parte traseira estão ok, a placa também está sem nenhum componente danificado, gostaria de saber se algum colega possui algum esquema de jumper que possa solucionar ou um esquema da placa para diagnóstico. Obrigado!
Postado Outubro 10, 2016 8 anos Boa tarde, antes de qualquer reparo faça uma consulta de blacklist, só pra descartar a ipotese de estar bloqueado, posta resutados!
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Autor Em 10/10/2016 at 09:57, patrickptk2009 disse: Amigo já consultei, está tudo ok, sem imxx bloqueado.
Postado Outubro 28, 2016 8 anos Em 13/10/2016 at 13:12, patrickptk2009 disse: Encontrou alguma solução? estou com um com o mesmo problema
Postado Outubro 28, 2016 8 anos amigo, faça uma atualização e teste. recentemente peguei um samsung assim e deu certo
Postado Novembro 1, 2016 8 anos Bom dia, estou com um G2 com esse mesmo problema, alguém conseguiu solução? Obrigado.
Postado Novembro 1, 2016 8 anos amigo estou com um moto g3 com o mesmo problema !! ja resoldei o parte responsavel pelo sinal e sem resultado ! da erro da busca de rede esperando alguma possivel soluçao
Postado Novembro 3, 2016 8 anos Também estou com o mesmo problema, ele ate funciona por alguns instantes depois some!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.