Postado Setembro 24, 2016 8 anos Alguém sabe algum esquema de jumper na antena do moto g1 xt1040 pois ele só fica sem serviço já testei o filtro esta ok, tem vezes que eu mexo no conector da antena com a carcaça do celular ele volta a pegar sinal. Obrigado pela Atenção...
Postado Setembro 24, 2016 8 anos amigo verifique aqueles ferrinhos dourados eles podem esta muito baixo e na hora de fecha nao estao fazendo contato com a tampa inferior do aparelho, ou troque esta tampa inferior, peguei uns assim que resolvi com a troca desta tampa
Postado Setembro 24, 2016 8 anos Autor Ja testei com uma tampa nova continuo do msm jeito, tem vezes que ele volta sozinho. Teve um dia que empruei com a chave o conector que fica entre a placa e a tampa da antena e funcionou mais dps voltou a fica sem serviço. Eu estava querendo fazer jump para ver.
Postado Setembro 25, 2016 8 anos entao amigo,nesse caso pode ser P.A, veja como esta as trilhas ou componentes ate ele,ou então tente uma resolda !
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Tenho um com problema de sinal. Mais não se acha manual técnico para esse modelo Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado Setembro 26, 2016 8 anos Bom dia amigo, antes de qualquer procedimento técnico, é sempre bom fazer uma consulta de blacklist só pra descartar essa ipótese, faça isso e posta resultados!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.