Postado Setembro 23, 2016 8 anos boa tarde galera vai pra dois dias com esse atc tava com ploblema que ele ligava demora um pouco desligava ... fiz varios testes nele ...passei a rom nele ficou do mesmo geito depois passei o teste que a samsung fais teset ficou do mesmo geito ...... rom COMBINATION_OLB_FA51_J120HXXU0APF1_OLBFAC_CL8147693_QB9806767_REV00_user_mid_noship.tar.md5 agora ja nao sei mais oque fasso ... tenho a box z3x so que deu pau to aquardando chegar outra que comprei... passando vidio ai pra vcs verem...
Postado Outubro 1, 2016 8 anos tente com outra rom amigo se tambem nao de certo tente com uma rom particionada se tambem nao de resultado ai so na box para resolver!
Postado Outubro 1, 2016 8 anos eu passei a particionada , deu certo mais nao tem idioma em portugues .
Postado Outubro 3, 2016 8 anos Em 23/09/2016 at 17:05, marcelolucas disse: galera esse falha er no final do procedimento... Ola,péço por gentileza que atualize seu perfil:Aqui Assim fica mais facil de lhe ajudar,uma dica a maioria desses samsungs faço com a octoplus box no odim sempre dão erros.
Postado Outubro 3, 2016 8 anos amigo tente passar pela z3x caso tenha ou usar uma versão mais atual do odin... se possível passe uma rom particionada, com todos os arquivos pit, boot, pda, modem e csc
Postado Outubro 6, 2016 8 anos achou uma solução amigo? z3x e octopus da erro tbm, mas um soft particionado passa porém nao tem pt br
Postado Outubro 6, 2016 8 anos a solução que usei foi passar a flash particionada e depois root e mudar o idioma com o app More Locale.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.