Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Bom dia pessoal,chegou em meu estabelecimento um moto e 2 xt1523 com o vidro tricado,efetuei a troca da frontal,so que a tela fica so preta,os leds acendem mais a tela fica somente preta,coloquei outras telas inclusive a original que estava trincada,mais sem solução,devo informar que não é problema de atualização e sim de algum componente da placa,se alguem tiver a solução estarei agradecido.

• 1 mês depois...
Postado

O autor desse tópico diz q o dele ascende os leds, mas não dá imagem, isso aconteceu comigo, acidentalmente fui troca o slot do chip, e sem intenção acabou tirando dois filtros q tão logo do lado, consequentemente parou a imagem, recoloquei eles no lugar e voltou a dar imagem, nesse pode ter danificado algum quando foi tirar o flex. São esses iguais entre o conector do lcd e o slot do sim Card. Agora sobre não acender e dar imagem provavelmente é como os amigos falou, .muito provável ser o diodo, esse atc quando vem o lcd ele vem sem proteção alguma nos componentes do lcd, e atraz no celular tem parte metálica, primeira coisa é isolar esses componentes até antes de testar pra evitar qualquer problema desses.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.