Postado Setembro 6, 2016 9 anos Bom Dia Estou com este ypy positivo em minha bancada, troquei o conector de carga pelo mesmo modelo, conferi as trilhas esta tudo soldado nada em curto, mas ao colocar para carregar ele somente acende o LED azul não mostra carregando e ao tentar ligar ele acende o LED azul também, não liga hora alguma.
Postado Setembro 6, 2016 9 anos bom dia smarttech,verifique se a bateria tem o minimo de carga para poder aceitar ser carregada,pois se estiver sem carga alguma não ira carregar.
Postado Setembro 6, 2016 9 anos Bom dia, o led mostra que o cabo está conectado mas não que está carregando, já peguei um desse que não descobri o que era, troquei vários conectores, fiz limpeza ressolda mas não resolveu.
Postado Setembro 8, 2016 9 anos Autor Testei aqui com uma bateria de outro tablet do mesmo modelo, bateria carregada, ele fica do mesmo jeito, LED azul e não mostra nada, com a bateria carregada ele liga, quando coloca o carregador nem reconhece .
Postado Setembro 8, 2016 9 anos boa tarde amigo,hoje me lembrei de um reparo que efetuei num ypy de 10 polegadas,segue imagem do reparo feito em 2014,minha sorte é que guardo fotos todos os reparos.kkk:
Postado Setembro 8, 2016 9 anos mais uma coisa, sei que é coisa básica, mas não custa mencionar, você está usando carregador de tablet nele? 2,0A ou 2,1A
Postado Setembro 8, 2016 9 anos Autor Sim próprio de tablet 5V-2A Este modelo de 7 polegas a placa é bem diferente .
Postado Setembro 8, 2016 9 anos faça o seguinte,neste ypy que reparei este capacitor era da trilha do botão power,faça a verificação na trilha deste seu e verifique se possui tal componente e efetue a remoção e após teste.
Postado Setembro 13, 2016 8 anos Autor amigo, o tablet liga, o defeito é que não carrega. Ao colocar para carregar acende um LED Azul mas não carrega .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.