Postado Setembro 5, 2016 8 anos Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?
Postado Setembro 5, 2016 8 anos depois de tudo isso que voce fez e nao deu certo ja verificou o botao power? se for o caso tente remover e faca um curto com uma pinça! poste resultados.
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Autor Valeu pela dica cleyton15 mais não funcionou. O botão power esta normal mesmo assim fiz oque voce disse retirei o botao power e deu um curto com a pinça mais nda do aparelho ligar
Postado Setembro 5, 2016 8 anos Você fez o certo, acredito que a placa estar condenada. Mais vou acompanhar esse tópico, tem muito interesse. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, sapim disse: Você fez o certo, acredito que a placa estar condenada. Mais vou acompanhar esse tópico, tem muito interesse. Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Também acho que deu PT na placa
Postado Setembro 6, 2016 8 anos boa noite cassiojr,neste atc da muito defeito no power ic (pm8029) , faça uma ressolda no mesmo usando fluxo de solda pastoso e verifique se não há algum resistor e capacitor aberto perto do mesmo.
Postado Setembro 6, 2016 8 anos Peguei um aqui na minha assistência Como citado por Ivan Kern Nunes. (win 8552b) que não ligava, fiz a ressolda no power IC (pm8029), ee funfou Funcionou perfeitamente.
Postado Janeiro 31, 2017 8 anos Em 06/09/2016 at 19:07, Cassiojr disse: Vou tentar e posto o resultado Galera tenho o mesmo problema porem não sei qual é o componente pm8029. Abraços
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.