Postado Agosto 16, 2016 8 anos Pessoal to com um moto x play aqui que só acende a luz de fundo, alguem tem a solução? antes de colar ele apresentava normalmente e apos colar ele so acende a luz de fundo ...
Postado Agosto 16, 2016 8 anos cara to com um assim, solucao foi comprar outra placa porque nao achei a esquema do aparelho, acredito que seja igual moto g3 que queima um diodo.
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Também tenho uma placa aqui com o mesmo defeito, consumo normal na fonte só que sem imagem, somente a luz de fundo do display acesa...
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Também estou com mesmo problema testei antes de colar funcionando tudo certo quando colei na base nao aparece imagem so os leds
Postado Setembro 11, 2016 8 anos Também estou com esse problema e tive que pagar um aparelho novo. Se alguém puder ajudar ou mandar o esquema elétrico para que possamos olhar.
Postado Janeiro 24, 2017 8 anos Em 9/10/2016 at 14:41, dvicelulares1 disse: mais ja trocaro o diodo pra ver ser da certo igual o moto g3 sabe onde fica este diodo na placa ? se tiver imagem ajuda. dês de já agradeço.
Postado Abril 4, 2017 8 anos Olá sei que o poste é antigo, porém gostaria de saber se alguém conseguiu alguma solução sobre esse problema no moto X play, pois peguei um aqui e agora a tela fica azul já troquei a tela mas msm coisa, pois se alguém soubesse do esquema elétrico desse aparelho ajudaria muito.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.