Postado Julho 25, 2016 8 anos Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 http://www.clansoft.net/dl/index.php?a=browse&b=category&id=233 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft.
Postado Julho 27, 2016 8 anos Ótimo site, me ajudou bastante. Trabalho com ATC a 3 anos e nunca tinha encontrado um site tão bom quanto esse. Paguei e não me arrependi. Obrigada a administração.
Postado Julho 28, 2016 8 anos boa tarde, estou precisando realizar o desbloqueio, mas não tenho conta no site. Como posso criar a conta?
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor luizferjunior, veja aqui as opções de assinatura para acessar o clansoft: http://www.clansoft.net/dl/browse.php?a=pricing
Postado Julho 28, 2016 8 anos 21 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse: luizferjunior, veja aqui as opções de assinatura para acessar o clansoft: http://www.clansoft.net/sw/?act=features boa tarde o procedimento de remoção do e-mail do Motorola E2 XT 1527 tem no site? no meu caso não aparece a opção de "compartilhar", se sim vou assinar o site. Muito Obrigado
Postado Julho 28, 2016 8 anos Autor Luizferjunior, nesse modelo específico nunca testei, porém essa solução para xt1506 serve especificamente para os que não aparecem a opção compartilhar. Só lembrando que esse é um serviço para técnicos da área. Se não é um, procure uma assistência técnica. Editado Julho 28, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Em 25/07/2016 at 12:12, Cristiano de Moraes disse: Adicionado ao clansoft procedimento para remoção de conta do moto E2 XT1506 com patch de março de 2016 Remover FRP XT1506 ( link clansoft, somente para assinantes ) Caso alguém tenha dúvidas quanto a postagem somente no clansoft, leia: Sobre postagem de arquivos de reset somente no clansoft. quero comprar assinatura pra qual email envio o comprovante
Postado Agosto 17, 2016 8 anos Autor Faça seu cadastro aqui: http://www.clansoft.net/dl/members/login.php Siga os passos sugeridos após a criação do cadastro. Só lembrando que é um serviço destinado a técnicos da área. Se não é técnico, procure uma assistência técnica. Editado Agosto 17, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Agosto 17, 2016 8 anos 1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse: Faça seu cadastro aqui: http://www.clansoft.net/dl/members/login.php Siga os passos sugeridos após a criação do cadastro. Só lembrando que é um serviço destinado a técnicos da área. Se não é técnico, procure uma assistência técnica. sou tecnico estou com problema de um moto e2 xt1506 conta google que nao da opçao de compartilhar para ter acesso as configuraçoes do aparelho e desbloqueiar depuração e oem e tb nao desbloqueia o bootloader por q esta desmarcado a opção de OEM pelo faço de nao ter acesso as configuraçoes do aparelho
Postado Agosto 25, 2016 8 anos Autor Se é técnico, leia e adapte-se: Atualize seu perfil Quando a seu problema, o link com solução está logo acima.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos ClanSoft é um Site bom, muitas firmwares e procedimentos. Com todo respeito. Mas Cristiano de Moraes não quer ajudar a resolver e sim Vender um produto. Se vc quer vender algum Plano da Clan Soft cria um tópico para isso. O intuito da coisa, é resolver o problema, sem ter que desembolsar, para deixar nossos Clientes satisfeitos e obter lucro. Estou com o mesmo problema do ''gokussj10'' . Vou pesquisar mais a fundo e vou resolver o problema. E não vou comprar o Pacote da Clan Soft. Editado Setembro 15, 2016 8 anos por Cristiano de Moraes Não escreva utilizando negrito.
Postado Agosto 26, 2016 8 anos Este é um post popular. 53 minutos atrás, jpscasadoscelulares disse: ClanSoft é um Site bom, muitas firmwares e procedimentos. Com todo respeito. Mas Cristiano de Moraes não quer ajudar a resolver e sim Vender um produto. Se vc quer vender algum Plano da Clan Soft cria um tópico para isso. O intuito da coisa, é resolver o problema, sem ter que desembolsar, para deixar nossos Clientes satisfeitos e obter lucro. Estou com o mesmo problema do ''gokussj10'' . Vou pesquisar mais a fundo e vou resolver o problema. E não vou comprar o Pacote da Clan Soft. Amigo jpscasadoscelulares, você tem apenas um "post" no fórum desde fevereiro e o mesmo é apenas uma forma de demonstrar que é apenas mais um entre centenas de maus técnicos que estão acabando com nossa profissão por pregar o de graça, certamente você deve cobra 10 a 15 reais por este serviço, pois bem, aqui nossa politica é que procedimentos de remoção FRP que nossa equipe entender que deve ser colocado no Clan SOFT será colocado, muitos estão felizes assim e desta forma será. Espero que não prolongue esta discussão, caso insista sua conta será suspensa.
Postado Agosto 27, 2016 8 anos Concordo com o Ary e não só para não ficar a merce de qualquer mas também porque o clansoft mantem o clagsm de pé então vamos colaborar pessoal com um serviço feito por este tuto já lhe dará condições de pagar a anuidade do servidor !!
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos na moral 7---- fiz conta nesse site para nada ai tem que ser assinate em outro------------------- Editado Fevereiro 3, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Dezembro 9, 2016 8 anos Fórum para técnicos, aconselho que leve seu aparelho em uma assistência técnica de sua confiança. Aqui não é a casa da mãe Joana, somos profissionais que procuramos ajudar quem é do ramo e não aventureiros, e por favor respeite os membros deste Fórum não utilizando-se de palavrões. Editado Fevereiro 3, 2017 8 anos por Cristiano de Moraes
Postado Fevereiro 3, 2017 8 anos 50 minutos atrás, joao kowaleski disse: Estou entrando no ramo agora, mas chega da nojo a prostituição de "técnicos" que se acham na razão, querem tudo de mão beijada!! No caso acima, não é um técnico e sua conta foi banida. Porem, infelizmente temos muitos "técnicos" que não são muito diferente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.