andretti Postado Julho 6, 2016 Compartilhar Postado Julho 6, 2016 boa tarde estou com iphone 5s que so fica buscando ja fiz restauracao,troquei conectores de antena ressoldei com ferro leitor do chip e nada ainda quantinua buscando ja fiz consulta de black liste tb esta ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MicroSoldagem Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Olá, Depois de um tempo ele dá "Sem serviço" ou continua buscando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dhieinimar Postado Julho 7, 2016 Compartilhar Postado Julho 7, 2016 Estou com 1 com mesmo defeito . ou tem hora que ele da rede mais saiii mais sinal bem baixo . ja fiz isso tudo sera que alguem pode nois ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allandossantos Postado Julho 28, 2016 Compartilhar Postado Julho 28, 2016 meu telefone 5s só fica em buscar, alguém já resolveu o problema ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno santos Postado Agosto 4, 2016 Compartilhar Postado Agosto 4, 2016 ola eu resolvi meu problema assim, retira o chip ele nao da informaçao de que e chip foi retirado, vai em ajuste>geral>sobre>modem firmware tem que esta em branco, se tiver assim faça uma resolda 400 graus uns 25 segundo no IC da foto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HORA GAMES Postado Setembro 16, 2016 Compartilhar Postado Setembro 16, 2016 Em 04/08/2016 at 10:13, bruno santos disse: ola eu resolvi meu problema assim, retira o chip ele nao da informaçao de que e chip foi retirado, vai em ajuste>geral>sobre>modem firmware tem que esta em branco, se tiver assim faça uma resolda 400 graus uns 25 segundo no IC da foto Amigo,para fazer a ressolda , o modem firmware tem que estar em branco ou com os numeros igual da tua foto? rafael_rocha159 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Setembro 17, 2016 Compartilhar Postado Setembro 17, 2016 Quando você pega um serviço assim você informa ao cliente dos ricos ou não? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Abel Margolis Postado Outubro 6, 2016 Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 verifique a antena e os componentes de RF e ate mesmo a carcaça influencia no sinal , no caso se voce for em geral->sobre e nao constar IMEI nem versao de modem eh problema na baseband que seria o que o bruno santos postou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalys Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Em 04/08/2016 at 10:13, bruno santos disse: ola eu resolvi meu problema assim, retira o chip ele nao da informaçao de que e chip foi retirado, vai em ajuste>geral>sobre>modem firmware tem que esta em branco, se tiver assim faça uma resolda 400 graus uns 25 segundo no IC da foto Boa tarde amigos! Estou com um aparelho com este mesmo defeito e fiz o procedimento que o amigo Bruno disse, mas não funcionou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ralyson Christian Postado Novembro 7, 2016 Compartilhar Postado Novembro 7, 2016 Boa tarde, leia as regras http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ Tópico antigo, Fechado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados