Postado Junho 18, 2016 8 anos TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.
Postado Junho 18, 2016 8 anos Olá thiago . efetue uma limpeza e ressolde o conector do display com o ferro.
Postado Junho 23, 2016 8 anos Amigao, ele nao da imagem ou nao da led?, observe bem pois as vezes ele liga e nao da led.
Postado Junho 23, 2016 8 anos galera, to com um iphone 6 que da imagem mas não liga o LED.. alguma solução?
Postado Novembro 22, 2016 8 anos tenho a solução. poste a imagem da placa q eu mostro onde está o problema
Postado Novembro 22, 2016 8 anos verifique o diodo marcado na foto com o flecha ! ja resolvi alguns aqui somente trocando ele . Abç Em 17/06/2016 at 21:19, THIAGO CORTES disse: TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ.
Postado Novembro 22, 2016 8 anos Em 17/06/2016 at 21:19, THIAGO CORTES disse: TIVE ESSE PROBLEMA DOS PARAFUSOS E O APARELHO LIGA POREM NAO DA IMAGEM. POR FAVOR ME DA UMA LUZ. Caso o diodo esteja ok , verifique os fusíveis de luz . boa sorte
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos Alguém conseguiu resolver este problema? ja testei todos fuziveis e diodo, fiz o jumper e nada.
Postado Janeiro 13, 2017 8 anos 8 minutos atrás, Andre Giacomoni disse: Alguém conseguiu resolver este problema? ja testei todos fuziveis e diodo, fiz o jumper e nada. Amigo, resolvi um problema semelhante removendo este componente e fazendo um jumper. Quando fui remover percebi que o mesmo já estava solto, por ser um local difícil de trabalhar, preferi fazer o jumper ao invés de ressoldá-lo. Funcionou 100%.
Postado Janeiro 14, 2017 8 anos 22 horas atrás, josiel pedro disse: Amigo, resolvi um problema semelhante removendo este componente e fazendo um jumper. Quando fui remover percebi que o mesmo já estava solto, por ser um local difícil de trabalhar, preferi fazer o jumper ao invés de ressoldá-lo. Funcionou 100%. Josiel obrigado pela ajuda, porém ja fiz esse jumper e não resolveu. Mais alguma dica ou posso dar pt na placa?
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos alguem tem algum video ensiando a trocar esse componente e aonde eu faço o jumer dele ??
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos 10 minutos atrás, dayanfelix disse: alguem tem algum video ensiando a trocar esse componente e aonde eu faço o jumer dele ?? Amigo, é só remover o componente e fazer o jumper dele mesmo, ou seja, ligar os 2 extremos do componente.
Postado Fevereiro 2, 2017 8 anos fiz isso mais sem exito! ele nao mostra imagem nem uma ! antes a tela ainda ficava escuro sabe ? agora nem isso rsrs
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Verifique o conector do Lcd ..na placa ...muitas vezes ao fazer ressoldas e jumpers acaba se soltando algumas pernas ...ressolde o conector e faça os testes...
Postado Dezembro 6, 2017 7 anos Em 22/11/2016 em 10:39, Rafael Tavares disse: verifique o diodo marcado na foto com o flecha ! ja resolvi alguns aqui somente trocando ele . Abç
Postado Dezembro 6, 2017 7 anos sabe dizer onde encontrar o diodo? ou se pelo mesmo tamanho da certo.
Postado Dezembro 7, 2017 7 anos 12 horas atrás, CleisonBertolini disse: sabe dizer onde encontrar o diodo? ou se pelo mesmo tamanho da certo. No seu caso ele não tá aparecendo imagem ? Ou ele aparece no fundo e não da led ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.