Postado Abril 27, 2016 9 anos --SOCORROOOO URGENTE-- galera ta dificil aki , celular chega na tela com o logo da lg e trava, tentei hard reset ele nao entra na tela de recovery, aparece robo com ponto de esclamacao e nenhum opcao a baixo , tentei reinstalar room pelo kdz e pelo flash tools e soh da erro , nao consigo fazer nada para seguir em diante ... oq eu posso fazer ?
Postado Abril 27, 2016 9 anos Rodney, por gentileza especifique as box que o senhor utiliza ou software em sua bancada para que possamos melhor lhe ajudar. Atualize seu perfil com localização, profissão e em assinaturas especifique as ferramentas de software que o senhor term em sua bancada.
Postado Junho 21, 2016 8 anos Estou com o mesmo problema ! no LGflashtool da erro depois de descompactar a flash ! tentei pela tambem na Vygis e da o seguinte erro ! Getting flash file params ... OK Formating ANDROID ... OK Formating CACHE ... OK Formating USRDATA ... OK Getting bootloader params ... OK Setting bootloader params ... OK Writing BL 0 ... OK Writing BL 1 ... OK Writing BL 2 ... OK Writing MBR ... No ACK after write block command Operation failed Ele entra normalmente em modo download ! Algum Luz ?
Postado Novembro 4, 2017 7 anos 5 minutos atrás, Jotha Junior disse: Também estou procurando a solução para este mesmo problema Bom dia , Amigo este aparelho é assim ....você usa o cabo ( optimus ) e manda passar a flash , se for de primeira tranquilo ....mas se ele der qualquer erro pode esquecer , aqui eu ja bati cabeça com muitos e nada de voltar então agora eu tento uma vez só , boa sorte ... lembrando use sempre o cabo magia ( Optimus )
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.