Postado Abril 27, 2016 9 anos bom dia, estou com 2 LG d337 que quando liga funciona normalmente, mas se bloquear a tela ele para de funcionar o touch, aí se tirar bateria e ligar de novo volta a funcionar e novamente para quando bloqueia a tela. já fiz hard reset e firmware e não resolveu. alguém tem ideia do que possa ser, será que é problema no touch? obrigado a todos
Postado Abril 27, 2016 9 anos Paulo de Deus, com certeza problema no touch, já peguei várias peças assim.
Postado Abril 27, 2016 9 anos Autor bos tarde, sim foi efetuado troca do touch nos dois, o primeiro faz uns 5 meses e depois que a cliente fez a atualização do android começou a fazer isso, o outro já estava com o sistema atualizado e foi feita a troca e aconteceu isso tmb.
Postado Abril 27, 2016 9 anos peça paralela sempre acontece isso mano, prefira sempre peças originais, faça o teste com um touch original e posta resultados!
Postado Abril 27, 2016 9 anos Autor ok, vou encomendar original e vejo se resolve, mas para sair da duvida, será que a versão do Android pode influenciar nesse problema, pode ser mera coincidência mas com a versão anterior funcionava bem
Postado Abril 27, 2016 9 anos se vc tiver a octoplus, tenta flash com uma versão do android anterior, se não resolver conserteza é o touch.
Postado Maio 11, 2016 9 anos Autor bom dia, fiz mais alguns testes com os aparelhos, não consegui fazer o downgrade, deu erro nos dois aparelhos, chegou minha peça original e coloquei funcionou bem, não para de funcionar após o bloqueio de tela, mas ainda estou achando que a versão do android também influencia na questão da peça paralela.
Postado Maio 11, 2016 9 anos Na verdade amigo a versão do android não influencia é as peça paralela que são ruim mesmo haha, tenho aqui uma versão q ele baixa pra 4.1, já fiz em mais de 10 aparelhos e funciona em todos. segue link quando precisar http://www.mediafire.com/download/7dcui0wwtakyotr/D33710d_00.rar passar pelo kdz http://www.mediafire.com/download/yz85ttrdmccouzc/kdz+updater.rar
Postado Maio 11, 2016 9 anos Autor essa é a minha teoria, quando está com peça paralela funciona com a versão 4.1 com a 5 só funciona com original
Postado Maio 16, 2016 9 anos Autor Olá amigos, gostaria de compartilhar os resultados que obtive com esses aparelhos; Consegui confirmar a influencia da versão do android no funcionamento do touch paralelo; Se estiver com peça paralela até a versão 4.4 funciona bem, se atualizar pro 5 para de funcionar quando bloqueia a tela; Se estiver com peça original funciona em qualquer versão. No caso dos aparelhos que tenho aqui consegui fazer o downgrade para a versão 4.4 seguindo a sugestão do amigo "X Com Celulares" em desconectar o flex do touch e rodar a Firmware pelo KDZ, agora estão funcionando normalmente. Se alguém precisar dos arquivos é só pedir. Créditos "X Com Celulares" Da minha parte o tópico pode ser fechado, mas deixo a critério da moderação decidir. Obrigado a todos
Postado Maio 17, 2016 9 anos 56 minutos atrás, Paulo de Deus disse: Olá amigos, gostaria de compartilhar os resultados que obtive com esses aparelhos; Consegui confirmar a influencia da versão do android no funcionamento do touch paralelo; Se estiver com peça paralela até a versão 4.4 funciona bem, se atualizar pro 5 para de funcionar quando bloqueia a tela; Se estiver com peça original funciona em qualquer versão. No caso dos aparelhos que tenho aqui consegui fazer o downgrade para a versão 4.4 seguindo a sugestão do amigo "X Com Celulares" em desconectar o flex do touch e rodar a Firmware pelo KDZ, agora estão funcionando normalmente. Se alguém precisar dos arquivos é só pedir. Créditos "X Com Celulares" Da minha parte o tópico pode ser fechado, mas deixo a critério da moderação decidir. Obrigado a todos De nada amigo, obrigado pelo agradecimento. Estamos aí para ajudar tbm.
Postado Junho 16, 2016 8 anos fui mudar a rom pela octopus do d337 e deu erro agora não entra mais em modo download e aparece a mensagem de security error alguem sabe como resolver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.