Postado Abril 22, 2016 9 anos Além de eu querer saber qual a melhor box! queria saber se a octoplus e a z3x já vem incluído a jtag.
Postado Abril 22, 2016 9 anos boa tarde, isso vai depender muito da sua demanda amigo, se a sua demanda for muito lg e samsung, te aconselho a escolher a octoplus, sobre a ativação jtag, vc que escolha na hora da compra se quer com todas as ativações ou não!
Postado Abril 23, 2016 9 anos Boa noite aos amigos e pedindo licença ao nosso amigo e moderador ralyson e acrescentando a sua resposta,para mim uma box que vale apena e que esta fazendo muitos lg´s e samsung novos é a octoplus,além do serviço de jtag que valoriza e ajuda muito em atc´s brikados ,tenho a z3x e a tenho usado somente em atc´s mais antigos da lg e samsung é de grande valia também,mais com os modelos novos da lg e samsung é 100% a octoplus.
Postado Abril 23, 2016 9 anos ola ! eu prefiro z3x agora oct e boa pra lG certo mais e bom ter as duas pq uma faz coisa que outra naun faz ex. j500m oct naun faz cert z3x ja faz resumindo as duas na bancada nunca vai perde trampo caso seja iniciante adquira bst muuito boa tambem preco e bem mais encontra espero que tenha gostado da minha opniao
Postado Abril 23, 2016 9 anos Autor mas assim queria saber se a jtag já vem incluída na octoplus, tipo: se ela vem separada, certo!
Postado Abril 23, 2016 9 anos 4 minutos atrás, andreoros disse: mas assim queria saber se a jtag já vem incluída na octoplus, tipo: se ela vem separada, certo! vem inclusa sem necessidade de ativação,somente para sony se precisa de ativação,vem junto 1 ano de acesso ao servidor de firmware do bootloader da box .
Postado Abril 23, 2016 9 anos 9 horas atrás, debrande disse: ola ! eu prefiro z3x agora oct e boa pra lG certo mais e bom ter as duas pq uma faz coisa que outra naun faz ex. j500m oct naun faz cert z3x ja faz resumindo as duas na bancada nunca vai perde trampo caso seja iniciante adquira bst muuito boa tambem preco e bem mais encontra espero que tenha gostado da minha opniao amigo estou começando agora onde compro uma z3x fico no aguarde obrigado...
Postado Abril 10, 2017 8 anos Em 23/04/2016 at 20:00, marcosvillacmp disse: prefiro a ufs turbo porque a ufs e nao a z3x ou a octoplus?
Postado Abril 10, 2017 8 anos A equipe saras sao muito bons o problema que tem historico de abandonar progetos como por exemplo a ufsmicro
Postado Abril 10, 2017 8 anos Tenho as 2 prefiro a Octopussy..Menos erros em procedimentos de software!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.