Postado Abril 16, 2016 9 anos Olá galera, seguinte estou com um moto g2 (xt1078) com bloqueio de senha google, porem consigo entrar ate as configurações o problema é que o modo desenvolvedor não aciona, resolvo esse problema no moto g3 rodando o flash que tenha acesso ao modo desenvolvedor, porem no clansoft o software correspondente a esse aparelho (xt1078) tambem nao abre o modo desenvolvedor, alguem tem uma solução pra esse caso ? Obs: Sou membro e assinante da clansoft.
Postado Abril 19, 2016 9 anos Em 16/04/2016 at 19:26, wallacerfs disse: Olá galera, seguinte estou com um moto g2 (xt1078) com bloqueio de senha google, porem consigo entrar ate as configurações o problema é que o modo desenvolvedor não aciona, resolvo esse problema no moto g3 rodando o flash que tenha acesso ao modo desenvolvedor, porem no clansoft o software correspondente a esse aparelho (xt1078) tambem nao abre o modo desenvolvedor, alguem tem uma solução pra esse caso ? Obs: Sou membro e assinante da clansoft. boa tarde amigo.. estou com um tambem porem eu naoi consigo nem entra na tela do desenvolverdor sera que vc poderia me explicar o procedimento pq em outros motorolas eu consigo esse nao
Postado Abril 22, 2016 9 anos Autor Em 19/04/2016 at 12:30, samukabastos11 disse: boa tarde amigo.. estou com um tambem porem eu naoi consigo nem entra na tela do desenvolverdor sera que vc poderia me explicar o procedimento pq em outros motorolas eu consigo esse nao entao amigo, chegar la não é o problema, o problema é ativar a depuração USB, que esse software especifico nao permite, precisa de uma rom com acesso a ela.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.