Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, seguinte estou com um moto g2 (xt1078) com bloqueio de senha google, porem consigo entrar ate as configurações o problema é que o modo desenvolvedor não aciona, resolvo esse problema no moto g3 rodando o flash que tenha acesso ao modo desenvolvedor, porem no clansoft o software correspondente a esse aparelho (xt1078) tambem nao abre o modo desenvolvedor, alguem tem uma solução pra esse caso ?

Obs: Sou membro e assinante da clansoft. 

Postado
Em 16/04/2016 at 19:26, wallacerfs disse:

Olá galera, seguinte estou com um moto g2 (xt1078) com bloqueio de senha google, porem consigo entrar ate as configurações o problema é que o modo desenvolvedor não aciona, resolvo esse problema no moto g3 rodando o flash que tenha acesso ao modo desenvolvedor, porem no clansoft o software correspondente a esse aparelho (xt1078) tambem nao abre o modo desenvolvedor, alguem tem uma solução pra esse caso ?

Obs: Sou membro e assinante da clansoft. 

boa tarde amigo.. estou com um tambem porem eu naoi consigo nem entra na tela do desenvolverdor  sera que vc poderia me explicar o procedimento  pq em outros motorolas eu consigo esse nao

Postado
  • Autor
Em 19/04/2016 at 12:30, samukabastos11 disse:

boa tarde amigo.. estou com um tambem porem eu naoi consigo nem entra na tela do desenvolverdor  sera que vc poderia me explicar o procedimento  pq em outros motorolas eu consigo esse nao

entao amigo, chegar la não é o problema, o problema é ativar a depuração USB, que esse software especifico nao permite, precisa de uma rom com acesso a ela.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.