Postado Abril 13, 2016 9 anos Olá pessoal, o meu problema é que já coloquei 2 leitores novos no aparelho e ele não lê o chip, não aparece nem que o chip foi inserido. Alguém saberia me passar alguma informação sobre. Obrigado!
Postado Abril 13, 2016 9 anos Comprei um lote desses conectores e vieram todos com defeito. Verifique se existem pontos de oxidação.
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor Não encontrei nenhuma oxidação,mesmo assim vou fazer a limpeza e se persistir trocar o leitor novamente, percebi que a única coisa que funciona é o cartão micro SD.
Postado Abril 14, 2016 9 anos eu so consegui sucesso com o leitor original, não sei se é uma leva q nem o amigo falo ou o que.
Postado Abril 14, 2016 9 anos Autor Entendi... Vou fazer a troca do mesmo e posto o resultado para vocês, obrigado pela atenção.
Postado Abril 15, 2016 9 anos Autor Desculpem a dupla postagem, mas já resolvi o problema. Moto G3 só aceita peças originais por isso não estava lendo. Obrigado a todos pela atenção.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.