Postado Janeiro 9, 2019 6 anos Em 12/11/2016 em 15:40, Pedro Lucas Queiroz disse: Olha amigo eu estava com um J5 com o mesmo defeitos, porém o meu ele molhou e a cliente trouxe para desoxidar. Tem um CI regulador de tensão para o CI do touch do flex do Home, basta substituir que ele volta a funcionar!
Postado Março 31, 2019 6 anos Galera a solução é essa!!! Para voltar a funcionar o voltar do J1 j2 J3 J5 j7 https://youtu.be/8Bx0X1sqbuI
Postado Novembro 6, 2019 5 anos Em 12/11/2016 em 15:42, Pedro Lucas Queiroz disse: Espero ter ajudado, sucesso e bom trabalho resolvido com a substituição do ´´CI´´ citado pelo colega ai. obrigado amigão
Postado Novembro 6, 2019 5 anos Em 12/04/2016 em 11:22, centraldocell disse: Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser? boa tarde já peguei casos de uma bobina na linha danificada como se trata de um aparelho jã antigo e comum ter oxidação ou ter sofrido impactos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.