Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Sabemos que existe pessoas fazendo este tipo de procedimento, é só ver na internet mas como é algo ilegal não podemos falar sobre este assunto aqui no fórum. Caso o aparelho seja seu e tenha a nota fiscal é só entrar em contato com o 0800 da apple. Eles irão pedir que o senhor envie para eles uma copia escaneada comprovando que é seu o aparelho. Caso não tenha nota, e o aparelho seja seu, mas não lembra da senha ou loguim, é a mesma coisa, ligando para o 0800 eles irão fazer algumas perguntas pessoais que o senhor colocou quando criou o ID apple. Da para fazer pelo aparelho também este procedimento, mas, presumo que se esta procurando ajuda é porque  já esta na tela de bloqueio devido a uma atualização que possa ter realizado, não podendo ter acesso a tal área de perguntas e respostas. Boa sorte.

Postado
  • Autor
42 minutos atrás, Magoga disse:

Sabemos que existe pessoas fazendo este tipo de procedimento, é só ver na internet mas como é algo ilegal não podemos falar sobre este assunto aqui no fórum. Caso o aparelho seja seu e tenha a nota fiscal é só entrar em contato com o 0800 da apple. Eles irão pedir que o senhor envie para eles uma copia escaneada comprovando que é seu o aparelho. Caso não tenha nota, e o aparelho seja seu, mas não lembra da senha ou loguim, é a mesma coisa, ligando para o 0800 eles irão fazer algumas perguntas pessoais que o senhor colocou quando criou o ID apple. Da para fazer pelo aparelho também este procedimento, mas, presumo que se esta procurando ajuda é porque  já esta na tela de bloqueio devido a uma atualização que possa ter realizado, não podendo ter acesso a tal área de perguntas e respostas. Boa sorte.

Obrigado por tentar ajudar magoga, mas o aparelho é de um amigo meu e ele comprou sem saber que estava bloqueado. Mas desde já agradeço

Postado

É, o complicado é isso. Mesmo que tu compre um iphone, ligando normal, com a tela desbloqueada e tudo mais precisa desvincular ele do ID apple. Chega muito para mim aqui aparelhos assim. Compram de terceiros e usam o aparelho por certo tempo, até que aparece na tela um aviso de que existe uma nova atualização disponível, ai ele vai la, atualiza o aparelho e quando reinicia pede ID Apple e ai começa o problema pois diz que nunca criou ID apple, que comprou o aparelho de um cara mas não tem como entrar em contato com ele e o resto tu ja deve saber. Mas blz então. Tomara que ele consiga resolver o problema dele. :thumbsup:

Postado

Aqui na minha regiao tem pessoas anunciando q retiram do Icloud por preço xx, so q conversando com um amigo q trabalha em uma loja Ipple ja uns dois anos ele me deu a seguinte informaçao: que somente o usuario com nf ou pelo 0800 pode tirar o Icloud, mas porem alguns picaretas partindo pelo principio q usario de Iphone mesmo em caso de perca ou roubo vai sempre comprar outro Iphone, descobriram q em alguns casos quando a pessoa q perdeu seu aparelho e adquiriu outro, cadastram o mesmo Icloud do aparelho perdido e muitas vezes desvinculam o aparelho antigo do Icloud, e assim o aparelho fica livre, cheguei a ligar pra um desses anuncios e quem me atendeus me disse que nao em todos q funcionam pois depedem da versao(picareta). Tentei resumir ao maximo e espero q entendam...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.