Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
Em ‎18‎/‎07‎/‎2016 at 10:21, Jorge alves dos santos disse:

Tive esse problema ai baixei outra rom e funcionou porrem ficou em loopinfinito ai fiz hard reset e funcionou

cara tava perdendo os cabelos aqui, passava sw tudo certo e travava na Samsung ...li teu comentário resetei e foi em bora ... valew

Postado
Em 01/03/2016 at 02:24, ElvisLuizS disse:

Logico que dará erro, Está instalando uma firmware completa " home " em bootloader. quando utilizar firmware completa instala pelo ( AP  ou PDA ).

se não extraia a firmware pelo 7zip , e compacta em 4 arquivos.. e instale normal, ou apenas as partes que você quer fazer a correção dos dados corrompido .

Elvis Luiz, gostaria que você esclarecesse melhor. Já descompactei o arquivo mas não sei quais os arquivos compactar em  4 - como você indicou. Será que você, ou outro membro, pode explicar melhor quais os arquivos. Agradeço.

Postado
18 minutos atrás, Cristiano de Moraes disse:

Cristiano, desculpe pela falta de atenção, realmente, ao abrir novamente lá estava o link. Agradeço pelo esclarecimento.

• 3 semanas depois...
Postado

Olá! Estou com esse problema e já tentei de tudo! Ele simplesmente trava no inicio em algum arquivo e nunca sai disso aí. Kies da erro e Odin da erro, já tentei várias roms e versões do odim e não consigo, alguem pode ajudar?

Erro Odin.jpg

Postado
1 minuto atrás, Cristiano de Moraes disse:

Flashrom123, aqui sempre resolvo com essa firmware: http://www.clangsm.com.br/topic/104337-sm-j500m-fail-no-odin-não-completa-a-instalação/?do=findComment&comment=357993

Caso não resolva, tente com SmartSwitch,

Mais uma vez, leia e adapte-se: Atualize seu perfil

Já tentei com tudo o que tinha, o SmartSwitch diz que meu aparelho não é compativel e o Kies após baixar  a instalação trava tbm no inicio da instalação. 

PS: ele está com o erro "an error occurred while updating the device software use the emergency recovery function in the SmartSwicth PC Software". Estou atualizando o perfil.

Postado

Olá! Estou com o mesmo problema que o FlashRom123 e gostaria de saber se conseguiram resolver o problema? Já fiz o procedimento de utilizar versão antigas do odin, já tentei com umas 7 Rom´s diferentes e até agora nada. Para no <ID:0/003> system.img.ext4 e não sai disso.

Postado

Resolvi o meu problema da seguinte maneira.

utilizei a rom J500MUBU1AOJ1_J500MZTO1AOJ3_ZTO com o odin 3.10.7, apos reiniciar ele ficou com loop infinito, ai fiz hard reset e voltou a funcionar, quanto a conta google fiz o procedimento com o cabo otg, pois esta verão mais antiga permite, espero ter ajudado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.