Postado Fevereiro 17, 2016 10 anos Quando tento entrar no modo recovery (botão volume pra cima + home + power), automaticamente ele entra em modo download. Já entrei em diversos sites, baixei a stock rom original pelo site da samsung e mesmo assim não consigo porque dá erro.. Alguém sabe como me ajudar? Não encontro artigos falando sobre o Gran Prime Duos coloquei uma senha padrão e não consigo tirar pq eu esqueci e não tem como dar hard reset
Postado Fevereiro 17, 2016 10 anos Deve estar com os botões emperrados provavelmente só irá conseguir com box
Postado Fevereiro 17, 2016 10 anos Tenta como o 7562, v+ v- e power, ou v- v+ home e power. Boa sorte
Postado Fevereiro 17, 2016 10 anos ola amigo! seu celular esta com a depuraçao usb ativada?? se tiver use o comando: adb reboot recovery pronto vai reinicar em modo recovery e vc reseta! vlw!
Postado Fevereiro 17, 2016 10 anos Autor Reboot Recovery ?? aonde posso encontra esse programa ? si tiver ai manda like que aqui mim viro 7 horas atrás, Aldinei Jose disse: Deve estar com os botões emperrados provavelmente só irá conseguir com box Mas eu aperto botão + e vai pra mesma merda só que quando coloco no pc não reconhece mas como eu entro apertando o botaõ - e power e menu ele aberto o modo normal e ler no odin.. 26 minutos atrás, bl.cell disse: ola amigo! seu celular esta com a depuraçao usb ativada?? se tiver use o comando: adb reboot recovery pronto vai reinicar em modo recovery e vc reseta! vlw! está sim com deporação usb. só que eu não sei esse programa ai mas mim ajude por favor
Postado Fevereiro 17, 2016 10 anos kra o seguinte.. vc eh tecnico? se nao for tecnico leve em alguma assistencia para arrumar! vlw!
Postado Fevereiro 17, 2016 10 anos Autor sou tecnico , mexo com celulares concerto celular da samsung e lg nokia etc
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.