Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos galera estou com esse s4 i9515 que nao esta reconhecendo chip... ja fiz subtituição do conector, fiz restauração, reinstalação de software ... e mesmo assim nao resolveu. aparelho sem sinais de oxidação nem de impacto... simplismente cliente afirma que tirou o chip e quando colocou dinovo ja nao pegou mas. alguem tem uma solução pra esse caso? agradeço!
Postado Fevereiro 16, 2016 9 anos Peguei a mesma situação aqui na loja, realizei todos os procedimentos que vc sitou, e o erro foi na hora em que fui realizar a troca do conector de chip, da uma olhadinha la, da um calor na área com a estação.
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Autor Em 16/02/2016 at 12:19, Paulo Cesar M.S disse: Peguei a mesma situação aqui na loja, realizei todos os procedimentos que vc sitou, e o erro foi na hora em que fui realizar a troca do conector de chip, da uma olhadinha la, da um calor na área com a estação. bom dia... realizei uma resolda no conector mas nao solucionou o problema... ainda... vou realizar outros procedimentos e caso dê certo... posto aqui.
Postado Fevereiro 24, 2016 9 anos Olá, Apena um lembrete para a troca deste slot do chip. O slot do chip do i9500 é idêntico ao do i9505 e i9515l. Verifique na hora da troca, se está usando o flex correto para seu aparelho.
Postado Abril 25, 2016 9 anos Alguma solução para esse problema? Peguei um i9515 com o mesmo problema!
Postado Abril 25, 2016 9 anos Bom dia, já resolvi um desses simplesmente fazendo uma limpeza completa na placa, insista na limpeza, e por fim uma ressolda de leve na placa, posta resultados!
Postado Janeiro 18, 2017 8 anos Valeu paulo cesar Troquei um leito de chip do G355 fico show mais não estava lendo o chip vi sua indicação coloquei reflux e re-soldei voltou VALEUU!!!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.