Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Ola amigos boa tarde ha todos. eu estou com um moto g2 aqui na minha bancada, que quando colocado no carregador ele fica reiniciando sozinho. ele também não liga, e não reseta. desde já agradeço aos amigos pela atenção.
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Resolde o power IC, já peguei um assim, e foi água, debaixo desse CI tava oxidado. Esse CI é aquele ao lado do processador, do lado de traz da placa, é um CI mediano de tamanho, certamente vai saber qual é ele.
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Autor sim sim sei qual é. muito obrigado amigo. posto o resultado futuramente.
Postado Fevereiro 10, 2016 9 anos Autor amigo boa noite .. deu certo procedimento o qual me indicou. muito obrigado.
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos tambem estou com o mesmo problema na onde fica esse CI tem como postar uma foto?
Postado Fevereiro 11, 2016 9 anos Autor ola amigo bom dia assim que possível eu posto uma foto pra vc.
Postado Janeiro 2, 2017 8 anos 1 hora atrás, PEDROOSMAR disse: Kd a foto??? talvez por algum problema técnico o colega marlon não pode enviar a imagem , mas o senhor pode fazer o download to manual técnico especifico do modelo em questão na área motorola.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.