Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Boa tarde, este aparelho quando ligado na fonte de alimentação não consome nada antes de apertar o Power, assim que aperta ele consome até 0.155A e trava nisso sem ligar, alguém já resolveu e tem alguma solução para este defeito, aguardo att Paulo
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor Boa tarde André, esse oscilador está em uma das blindagens? Se sim qual blindagem devo remover para ter acesso ao oscilador? Obrigado
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos esta nessa blindagem maior do meio o codigo do CI e PMB8226 tem casos que ressolda resolve abraços e bom trabalho
Postado Janeiro 29, 2016 9 anos Autor qual a temperatura recomenta para a resolda, tenho feito em 380c e o ar em 5.5
Postado Fevereiro 18, 2016 9 anos Em 29/01/2016 at 16:22, Andre Dudacell disse: esta nessa blindagem maior do meio o codigo do CI e PMB8226 tem casos que ressolda resolve abraços e bom trabalho Muito obrigado amigo, tinha um moto g aqui que já estava me dando dor de cabeça. No meu caso uma ressolda resolveu.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.