Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal estou precisando de uma ajuda de vocês.

Gostaria de saber se existe algum maquinário que possa fazer a leitura do "disco rígido" do HD ou alguma forma que posso colocar o disco em outro equipamento para poder recuperar os dados do HD

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

oque aconteceu com o hd ele esta ruim oi foi so o sistemaoperacional que deu pau?

O hd está danificado ele reconhece mas acho que está com problemas no disco (Prato) está danificado estou ligando o hd em outro computador ele reconhece mas não consigo recuperar os dados ele não consegue acessar as pastas para fazer o backup

Postado
  • Autor
13 minutos atrás, Aldinei Jose disse:

use o chkdsak  do windows se consegue ligar o windows nele va em propriedades do disco em ferramentas e selecione verificar agora o windows vai recuperar os clusters do disco

Aldinei o problema não é no S.O. e sim no disco rígido agradeço pela ajudo mas acho que terei que tomar procedimentos mais agressivos digamos assim 

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, HENRIQUE JORGE disse:

COLOCA ELE EM UMA CASE E ACESSA O CONTEUDO DO MESMO EM OUTRA MAQUINA

Eu liguei ele na minha maquina ele chega em determinado ponto e fica travando e não copia os arquivos que to precisando

Postado
51 minutos atrás, Matrixbr1 disse:

Eu liguei ele na minha maquina ele chega em determinado ponto e fica travando e não copia os arquivos que to precisando

boa noite , acredito que o problema que estas enfrentando meu caro Matrixbr1 , seja o travamento do disco rígido ,  possivelmente  o mesmo tenha sofrido algum desligamento repentino que pode ter ocasionado danos ao disco tipo uma especie de arranhão ,por se tratar de uma superfície extremamente delicada é bem complexo conseguir recuperar , este problema é físico de forma que programas  acredito que não irão resolver , há no canal do you tube alguns procedimentos que podem te ajudar. espero ter ajudado 

Postado

Voces vão rir do que eu vou falar mas faço isso e da certo quando quero recuperar dados de um HD que deu pau. É o ultimo suspiro dele, não vai adiantar tentar fazer uma segunda vez, só da certo uma. Enrola o HD em plastico filme bem enrolado para não pegar umidade e coloca dentro do congelador ou freezer e deixa uma noite toda. Depois retire o HD e coloque rapidamente em uma dock station ou no PC mesmo se quiser mas é muito demorado então aconselho uma dock station. Não sei porque mas ele funciona enquanto estiver congelado e da tempo suficiente para pegar alguns arquivos importantes. Depois disso nunca mais. Pelo menos aqui nunca aconteceu uma segunda vez. Boa sorte. :thumbsup:

• 2 semanas depois...
Postado

kra pode fazer uma coisa tambem! abre esse hd ai usando algum linux! vai no terminal e ve se ele reconhece o hd! se reconhecer vc cria uma imagem do hd! dps vc pega os dados! e ate recupera dados deletados! so cria a imagem do hd! vlw!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.