Andrade684 13 Postado Janeiro 26, 2016 Share Postado Janeiro 26, 2016 Pessoal estou precisando de uma ajuda de vocês. Gostaria de saber se existe algum maquinário que possa fazer a leitura do "disco rígido" do HD ou alguma forma que posso colocar o disco em outro equipamento para poder recuperar os dados do HD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose 1.957 Postado Janeiro 26, 2016 Share Postado Janeiro 26, 2016 oque aconteceu com o hd ele esta ruim oi foi so o sistemaoperacional que deu pau? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 13 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Share Postado Janeiro 26, 2016 4 minutos atrás, Aldinei Jose disse: oque aconteceu com o hd ele esta ruim oi foi so o sistemaoperacional que deu pau? O hd está danificado ele reconhece mas acho que está com problemas no disco (Prato) está danificado estou ligando o hd em outro computador ele reconhece mas não consigo recuperar os dados ele não consegue acessar as pastas para fazer o backup Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose 1.957 Postado Janeiro 26, 2016 Share Postado Janeiro 26, 2016 use o chkdsak do windows se consegue ligar o windows nele va em propriedades do disco em ferramentas e selecione verificar agora o windows vai recuperar os clusters do disco paulosales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 13 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Share Postado Janeiro 26, 2016 13 minutos atrás, Aldinei Jose disse: use o chkdsak do windows se consegue ligar o windows nele va em propriedades do disco em ferramentas e selecione verificar agora o windows vai recuperar os clusters do disco Aldinei o problema não é no S.O. e sim no disco rígido agradeço pela ajudo mas acho que terei que tomar procedimentos mais agressivos digamos assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HENRIQUE JORGE 0 Postado Janeiro 26, 2016 Share Postado Janeiro 26, 2016 COLOCA ELE EM UMA CASE E ACESSA O CONTEUDO DO MESMO EM OUTRA MAQUINA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 13 Postado Janeiro 26, 2016 Autor Share Postado Janeiro 26, 2016 2 minutos atrás, HENRIQUE JORGE disse: COLOCA ELE EM UMA CASE E ACESSA O CONTEUDO DO MESMO EM OUTRA MAQUINA Eu liguei ele na minha maquina ele chega em determinado ponto e fica travando e não copia os arquivos que to precisando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos 473 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 51 minutos atrás, Matrixbr1 disse: Eu liguei ele na minha maquina ele chega em determinado ponto e fica travando e não copia os arquivos que to precisando boa noite , acredito que o problema que estas enfrentando meu caro Matrixbr1 , seja o travamento do disco rígido , possivelmente o mesmo tenha sofrido algum desligamento repentino que pode ter ocasionado danos ao disco tipo uma especie de arranhão ,por se tratar de uma superfície extremamente delicada é bem complexo conseguir recuperar , este problema é físico de forma que programas acredito que não irão resolver , há no canal do you tube alguns procedimentos que podem te ajudar. espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulosales 29 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 utilize este programa (cristaldiskinfo) para saber a real situação de seu hd, boa sorte amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga 786 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 Voces vão rir do que eu vou falar mas faço isso e da certo quando quero recuperar dados de um HD que deu pau. É o ultimo suspiro dele, não vai adiantar tentar fazer uma segunda vez, só da certo uma. Enrola o HD em plastico filme bem enrolado para não pegar umidade e coloca dentro do congelador ou freezer e deixa uma noite toda. Depois retire o HD e coloque rapidamente em uma dock station ou no PC mesmo se quiser mas é muito demorado então aconselho uma dock station. Não sei porque mas ele funciona enquanto estiver congelado e da tempo suficiente para pegar alguns arquivos importantes. Depois disso nunca mais. Pelo menos aqui nunca aconteceu uma segunda vez. Boa sorte. Aldinei Jose, Maikon Santos e Flavio Rufino reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldinei Jose 1.957 Postado Janeiro 27, 2016 Share Postado Janeiro 27, 2016 ja ouvi falar desta tecnica realmente funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrade684 13 Postado Fevereiro 5, 2016 Autor Share Postado Fevereiro 5, 2016 Já vi várias dessa técnicas não testei. mas consegui recuperar na marra mesmo liguei o hd e deixei ele lá baixando tudo e demoro muito mas baixou obrigado a todos Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bl.cell 118 Postado Fevereiro 5, 2016 Share Postado Fevereiro 5, 2016 kra pode fazer uma coisa tambem! abre esse hd ai usando algum linux! vai no terminal e ve se ele reconhece o hd! se reconhecer vc cria uma imagem do hd! dps vc pega os dados! e ate recupera dados deletados! so cria a imagem do hd! vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.