Ir para conteúdo

ronald_reive

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre ronald_reive

  • Data de Nascimento 29-10-1989

Conquistas de ronald_reive

  1. bom dia amigo. ja resolvi um parecido com este. verifique o alto consumo da placa, esta estando normal, efetuando atroca da bateria por uma original, troca do conector de carga e carregamento. ( obs: o flex deste atc tbm interfere neste tipo d problema) tente isto e poste disendo de deu certo.
  2. amigo não deu pra ver muito bem. não pude testar se daria certo pois o cliente tinha que viajar e não pode deixar o celular por mais um tempo. mais guardarei suas dicas para um proximo a1200. muito obrigado.
  3. olá bom dia a todos. meu nome é ronald sou de ariquemes-RO 21 anos trabalho com celulares a 5 anos. e estamos aqui para aprender e ajudar no que for possivel. abraços e tenha todos muito sucesso.
  4. vc teria alguma imagens desses jumper ou poderia me informar como posso fazer, de que ponto a ponto posso ligar. obrigado
  5. bom dia amigo. o atc que estou. é de uma versão um pouco diverente, mais pela imagem pude notar que um cristal, esta um pouco danificado. e provavelmente ele não esta funcinando. pois não pode ter nenhuma danificação. e não tenho nenhum para fazer a troca. obrigado.
  6. estou com a 1200 que não le o cartão. verifiquei conector e esta tudo bem. não a oxidação de conponentes, o cliente me disse que ele tirou o cartão e colocou em outro e logo apois isto o mesmo não funciona mais. (obs: o cartão esta bom, e ja testei um outro bom.) será que é sofitware.??? alquem ja resolveu este tipo de problema. desd ja agradeço...
×
×
  • Criar Novo...