Ir para conteúdo

TiagoWorldCell

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TiagoWorldCell postou

  1. Estou com 2 aqui, nunca sido aberto, abri troquei a placa de carga ( paralela ) parou o touch, fiz o procedimento do clan e não deu certo, tenho outras 3 telas originais e nada de teclar.
  2. Estou com 2 a50 aqui tbm que parou após a troca da placa do conector de carga, um deles vi marcas de oxidação apenas na placa de carga, já o outro estava sem nenhuma marca e ambos pararam, estou sem a solução até o momento, fiz desbloqueio do boot passei a stock rom do clan soft para a50 com touch parado, mesmo a tela sendo original, não voltou.
  3. Pessoal entrou aqui na assistência um iphone 7 4.7 que o cliente tacou no chão, amassou toda carcaça e quebrou o display porém ele funcionava normalmente, passei o orçamento da carcaça e do display, troquei ambos o primeiro display que meu fornecedor mandou funcionou tudo mas a imagem estava amarelada, solicitei a troca ai então veio ok mas a tecla home passou a esquentar, voltei para o display antigo do cliente ele continua a esquentar, na duvida mandei a ultima versão do ios. Detalhe o home funciona e biometria tbm, mas dando apenas um toque ele reconhece como se estivesse dado 2 ou 3. Desmontei todo aparelho novamente e voltei para carcaça antina, msm assim home esquentando já n sei oque fazer algum dos técnicos aqui presente já passou por isso e sabe uma possível solução ?
  4. Ola pessoal, já tentei de varias formas... ele inicia a atualização tudo normal chega em mais ou menos 70% a 80% trava... ai só tirando ele do usb, ele volta pro modo DFU. nunca termina.
  5. Pessoal estou com 1 atc aqui que não restaura o software pelo itunes, ele estava na versão 7.0.6 fui mandar pra 7.1 ele baixou todo arquivo começou a atualização chegou na parte em que ele começa restaurar a firmware ou em cerca de 70% do processo ele da um erro ( Erro desconhecido 3 ) • Tentei em vários Pcs • Usei vários cabos usb ori • Troquei o conector de Carga • Fiz uma desoxidação mesmo com a placa não apresentando ter Oxidação Alguém já passou por isso ? Alguma Solução ?
  6. Ola, meu nome é Tiago Cardozo tenho 18 Anos Moro em Juara Mato Grosso Trabalho com Assistência a uns 3 anos, e estou procurando aperfeiçoar os meus conhecimentos e aprender com vocês que já são mestres Estou Muito Feliz em participar desse Fórum, Abraços t+
×
×
  • Criar Novo...