Ir para conteúdo

ilton cruz88

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ilton cruz88 postou

  1. vc sabe se tem algum p.a de outro celular compatível?
  2. ola amigos estou com um problema no j5 prime, o cliente falou que ele foi molhador fiz a limpeza fico fusionando 100%, só que depois de um tempo ele começou a da chama de emergência, fiz uma resolda troquei a antena de rede e até o C.I de rede mais sem sucesso, ele chega ate da sinal da operadora mais depois de 3 minutos volta a fica ruim, fiz também a consutar do imei e ta tudo certo.
  3. ola galera estou com Microsoft RM-1092 já procurei em todo lugar o software dele e não encontro, quem soube desde já agradeço
  4. ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.
  5. ola galera, estou com um tablet Lenoxx TB-5400 perdi a senha gostaria de fazer um hard reset, so que ate agora não consegui, alguem ai sabe como fazer o reset nesse modelo.
  6. ala amigo troque o conecto se nao resolve, farça um reset nele, e se o problema pecisti farça uma atualizaçao. creditos (Taysson Ferreira)
  7. comcordo plenamente com o comentario acima, passse uma flesh nele, provavelmente resolvera o problema. creditos (Taysson Ferreira)
  8. ola amigo isso acontece mesmo, a verdade é que a maioria dos LG é complicado atualiza, no seu caso só com as box você vai consegui resolve esse problema, la no programa das box é só seleciona o modelo do apareio e passa o flash
  9. ola amigo este problema é muito simples, isso acontece quando a bateria escota, e na maioria das vezes o carregador não consegue carrega a bateria, neste caso você terá que abri o aparei e da um choque na bateria ou pode carrega com uma fonte de alimentação. lembrando que este procedimento demora mais ou menos umas 4 horas ate fica 100% depois ele vai carrega normalmente. um abraço e boa sorte.
  10. Neste caso só atualização vai funcionar, mais antes faça um novo resete. boa sorte amigo
  11. Olá amigo, provavelmente você vai ter que trocar o display. Estou com caso igual e no meu caso deu que o flex do display estava danificado.
  12. problema resolvido, coloquei ele na maquina de limpeza (banho de ressolda) ficou o dia inteiro, quando montei ele não reiniciou mais, ficou 100%.
  13. ola, amigos, eu troquei o tecla power o problema continuou, tambem fiz o sorftwere o 4.1.1 e também não resolveu! depois voltei para 4.3 até o momento estou sem solução, mas obrigado a todos pelas dicas!
  14. Fala galera, estou com um problema no S3 i9300 ele fica reiniciando quando entra no descanso de tela, alguém ai sabe porque isso acontece e qual a solução?? lembrando que eu ja formatei.
  15. amigo faça uma limpeza na placa talvez isso resolva seu problema... as veses da certo, venho tentando soluciona esse problema faz tempo... mais por enquanto so com a limpeza resolveu ... espero ter ajudado forte abraço.
  16. isso mesmo concordo com o comentário acima, só troca o flex.
  17. estarei aqui no que precisa amigo. forte abraço
  18. faça uma limpeza na placa se persisti o problema, procure os capacitores de imagens pois provavelmente algum queimou, depois é só fazer a troca. Obs: quando fazer a limpeza esquenta bem a placa forte abraço.
  19. amigo faça uma limpeza na placa depois teste outra bateria, pois isso com certeza resolvera seu problema. espero te ajudado, se isso foi ultimo curtir ai.
×
×
  • Criar Novo...