Ir para conteúdo

belltronic

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que belltronic postou

  1. nao funcionou o patch dele ta atualizado
  2. estou tentando varios tutoriais e ate agora sem sucesso.
  3. resolvido! o erro era binario
  4. esse ja foi provavelmente voce deu muito calor na troca do conector de carga,tente outro mic.
  5. esse erro,quando acontece com outros modelos resolvo com a rom em 4 partes,se alguem tiver estou precisando ok!
  6. fui atualizar um A910f com o arquivo aqui do forum e todas as duas versoes a 6.0 e a 70 estao dando erro,gostaria se alguem tiver esse arquivo com as 4 (Quatro) partes que pudesse compartilhar
  7. belltronic respondeu ao post em um tópico de Bpontes em REPAROS NO HARDWARE
    aqui toda hora tem cliente com esse defeito nos g 4,ja tentei de tudo atualizar,conector de antena,serial,nao oxidado,sem relatos de queda e nada.
  8. belltronic respondeu ao post em um tópico de guialves em REPAROS NO HARDWARE
    esse mesmo,voce pode ate retirar ele.
  9. belltronic respondeu ao post em um tópico de guialves em REPAROS NO HARDWARE
    ja viu o sensor q fica perto da capsula de audio,frontais genericas fazem eles ficarem dando esse problema,eu retiro toda aquela fita adesiva preta da frontal pra poder fazer a colagem sem que fique afastada de mais do sensor assim como as teclas de voltar e recolher as paginas abertas que ficam tambem falhando la da parte inferior do celular.
  10. retira esse ci fora da placa e ve se liga o ATC,se ligar deve ter entrado em curto ,verifica no microscopio se nao vasou solda dos reball pela lateral devido o excesso de calor refaz o reball que nesse ci da pra fazer com o propio estanho e um ferro 25w procure usar esse ferro com ponta nova pra facilitar.
  11. tem algum problema postar o link externo de um video do you tube q uso pra fazer todos os samsung versao 7.0 e superiores,se nao tiver me avisem senhores moderadores porque uso o procedimento e faco todos.
  12. moto g 4 e moto g 5 varios aqui na minha assistencia com esse defeito ,ja fiz de tudo e ate agora sem solucao
  13. outro detalhe,nao esquenta.
  14. tenho visto varios com esse defeito,voce coloca a bateria pra carregar e ele faz e descarregar diminuindo a porcentagem de carga.
  15. no site da LG tem todas com serial do seu ATC.
  16. plataforma android?so se for na ufs turbo!!
  17. eu to fazendo assim,tiro o mic la de cima que é o mesmo e coloco em baixo,resolvi todos assim,agora cuidado nao dar calor em cima do mic se nao estraga.
  18. não esta abrindo,dando a seguinte mensagem, Desculpe, não podemos mostrar este conteúdo, porque você não tem permissão para vê-lo.
  19. belltronic respondeu ao post em um tópico de jeorge em TABLETS
    o phoenix suite promete fazer mais não encontrei os drives desse tablet.
  20. belltronic respondeu ao post em um tópico de jeorge em TABLETS
    estou com um na mesma situação, ele tem ate o furinho de reset atraz quando aciono ele desliga e liga mais não reseta.
  21. lg flash tool 2014, kdz ,resolve todos os joy ok!
  22. verifica os drives da muito esses erros por causa dele.
  23. o meu rodava, derrepente nao passa de 15,uso w 7.
  24. belltronic respondeu ao post em um tópico de FABIOCOAST1278 em SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
    post de hoje,nao esquece de abrir e desconectar a cam. antes de fazer;http://www.clangsm.com.br/topic/63618-solução-tablet-navcity-modelo-1711-travado-tela-inicial/#comment-346952