leo.woiciechoski
				Membro
			
		- 
				Registro em
- 
					Última visita
Histórico de Reputação
- 		
			
				 leo.woiciechoski deu reputação a FabianoSJRP em moto g6 plus defeito microfoneAmigos, segue a adaptação dos microfones no caso do Moto G6 Plus. leo.woiciechoski deu reputação a FabianoSJRP em moto g6 plus defeito microfoneAmigos, segue a adaptação dos microfones no caso do Moto G6 Plus.
 Observem a pinagem dos microfones na placa com o multimetro.
 Utilizei microfones identicos ao do j7, j7 prime, j5 prime, j1 etc.
 Não esqueçam de encaixar na marcação limite da carcaça, caso contrario não irá caber.
 Espero ter ajudado.
 
 
 
 
 
 
- 		
			
				 leo.woiciechoski recebeu reputação de Guilherme Alcântara em XT1792 moto G5S quando liga já entra direto em modo recoveryve se esses resstores estao bons, e acima dele, onde nao tem componente, confere se nao tem oxidação ou curto. Essa é a linha dos volume menos e volume mais. leo.woiciechoski recebeu reputação de Guilherme Alcântara em XT1792 moto G5S quando liga já entra direto em modo recoveryve se esses resstores estao bons, e acima dele, onde nao tem componente, confere se nao tem oxidação ou curto. Essa é a linha dos volume menos e volume mais.
 
 
 
- 		
			
				 leo.woiciechoski deu reputação a D'zn Info-Cell em XT 1925 não carrega!Pra quem está com problemas do carregamento, aquele problema ao qual coloca o carregador o mesmo mostra o raio e depois a porcentagem e fica somente neste loop e nao carrega, e quando ligado nao mostra carregando, segue uma dica marcada na foto a seguir, faça um jumper nos 2 polos onde marquei na placa leo.woiciechoski deu reputação a D'zn Info-Cell em XT 1925 não carrega!Pra quem está com problemas do carregamento, aquele problema ao qual coloca o carregador o mesmo mostra o raio e depois a porcentagem e fica somente neste loop e nao carrega, e quando ligado nao mostra carregando, segue uma dica marcada na foto a seguir, faça um jumper nos 2 polos onde marquei na placa
 
 
 
- 		
			
				 leo.woiciechoski deu reputação a infortelbrasil em LG K130f com tela brancaFiz o teste e deu certo, não cheguei a trocar, mas percebi que ao pressionar o conector do lcd ele aparecia imagem. Então retirei este filtro, passei fluxo de solda e adicionei estanho nos contatos da placa e ressoldei o mesmo na placa, ficou 100%. Obrigado pela dica. leo.woiciechoski deu reputação a infortelbrasil em LG K130f com tela brancaFiz o teste e deu certo, não cheguei a trocar, mas percebi que ao pressionar o conector do lcd ele aparecia imagem. Então retirei este filtro, passei fluxo de solda e adicionei estanho nos contatos da placa e ressoldei o mesmo na placa, ficou 100%. Obrigado pela dica.
 
- 		
			
				 leo.woiciechoski deu reputação a Anderson Alves em Guia de reparos LGLG K4 tela branca. Faça o jumper. Caso não resolva. Subistitua !! leo.woiciechoski deu reputação a Anderson Alves em Guia de reparos LGLG K4 tela branca. Faça o jumper. Caso não resolva. Subistitua !!
 
 
- 		
			
				 leo.woiciechoski deu reputação a MateusTorres em o que vcs acham? - Octoplus FRP Tool ActivationBoa tarde Senhores, leo.woiciechoski deu reputação a MateusTorres em o que vcs acham? - Octoplus FRP Tool ActivationBoa tarde Senhores,
 
 Desculpem ressuscitar o tópico, mas acredito que atualmente esteja valendo bastante a pena, não acham?
 
 Alguns aparelhos faz-se o desbloqueio em segundos!
 
 Tomara Deus que todos aparelhos só desbloqueassem através de box, ficaria mais concorrido o mercado e cliente final não faria assistindo youtube.
 
 Apenas minha opinião, fiquem com Deus!
 
 
    