-
Sensor de proximidade Samsung A12
Pessoal, estou com com samsung a12 que não está funcionando o sensor de proximidade, e esse modelo como outros, não tem o sensor de proximidade na placa como outros tem? O que faz a leitura da proximidade?
-
-
Desbloqueio remoto realme 6 pro
Alguém faz o desbloqueio remoto de senha desse aparelho?
-
Desbloqueio Realme 6 Pro
Olá. Alguém tem a solução para o desbloqueio de senha do aparelho Realme 6 Pro? Até para Hard Reset o aparelho pede a senha.
-
Remoção Conta Google A21s B6
Pessoal, alguem tem a solução para remoção da conta google do samsung A21s Binary 6?
-
J500 não funciona botão home
Amigos, tenho um J500 q não funciona apenas o botão home. As demais teclas voltar e menu funcionam perfeitamente. Já testei o flex e não é. Alguém tem alguma dica?
-
Rodrigo Griggio reagiu a uma resposta no tópico: Iphone 7 só inicia com a câmera frontal desconectada
-
Iphone 7 só inicia com a câmera frontal desconectada
Obrigado, vou fazer isso.
-
Iphone 7 só inicia com a câmera frontal desconectada
Amigos, troquei hj a frontal de um iPhone 7. Tudo perfeito, porém ao iniciar o celular ficou travado no logo da Apple e entra em looping. Quando desconecto a câmera frontal o celular inicia normalmente. Será q o flex câmera frontal/sensor está danificado? Não tenho outro pra testar e meu fornecedor não tem. Vou ter q pedir do mercado livre, mas queria ter certeza q era isso. Alguém ja passou por isso?
-
J105 temperatura baixa
Tenho um q esta dando alta temperatura, conseguiu resolver?
-
J5 prime botão voltar não funciona
Será q sensor hall tem alguma influência com botão voltar?
-
J5 prime botão voltar não funciona
Não tem oxidação, e se eu bato o dedo diretamente no flex funciona.
-
J5 prime botão voltar não funciona
Pessoal, estou com um j5 prime de um Cliente q já é terceira vez q retorna. Primeira vez chegou com o problema q o botão voltar não funcionava, troquei o flex home e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna q não funciona novamente, batendo diretamente no flex funciona normalmente, sendo assim fiz a troca da tela para teste e voltou funcionar. Dia seguinte cliente retorna novamente q parou de funcionar. Não tendo mais o q fazer fiz a troca da carcaça, voltou funcionar. Hj cliente retorna q parou novamente. Não sei mais o q fazer. Pois se toco diretamente no flex funciona normal.
-
-
J7 pro não liga FRP Lock
Pessoal, vendi um j7 pro novo para um cliente a aproximadamente 30 dias, hj ele retorna com o aparelho na seguinte situação, o aparelho liga até a tela samsung e no canto de cima esquerdo aparece a mensagem frp lock em vermelho e o aparelho se desliga. Cliente nega q tenha feito algo errado. O q posso fazer para corrigir isso e o q será q o cliente deve ter aprontado? Isso garantia não cobre correto?
-
Mt65xx preloader conectando e desconectando
Fiz isso tbm, continuou desconectando... Esses dias peguei um blu tbm ficou do mesmo jeito. Complicado...
-
Mt65xx preloader conectando e desconectando
Amigos preciso fazer um reparo de software em um aparelho, porém ao conectar o aparelho desligado como manda as instruções o notebook reconhece que normalmente o drive mt65xx preloader instalado com sucesso, porém ele fica infinitamente conectando e desconectando o drive. Ja reinstalei outros drivers, já testei outros cabos, ja testei em outro notebook, ja fiz limpeza no conector. Alguém já passou por isso tem alguma dica?
-
Samsung J400 não carrega alta temperatura
Bateria já verifiquei, conector ainda não.