Ir para conteúdo

Renat Gess

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renat Gess postou

  1. Obrigado pelo link, Sr claudyoxp. Me serviu perfeitamente. e perdão pelo equivoco da postagem ao Sr. blumenthal. abrç e sucesso á todos!
  2. A flash é pra rodar pelo kdz. já resolvido. Obrigado, sr. loro!
  3. Boa noite pessoal! Alguém tem a flash do Lg E 405f. Desde já agradeço! abrç.
  4. Muito Obrigado, flávio Rufino! Vou fazer os procedimentos.:dojaja:
  5. Boa noite pessoal! Alguém tem a flash do samsung star 2 s5260 para fazer pelo multiloader . Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço!
  6. Bom dia pessoal! Estou com um motorola xt 305 qui na assistência, que o mesmo não funciona a campainha. Já fiz a troca por uma nova, desoxidação, ressolda e nada. Alguém já pegou um problema desse nesse modelo? Se alguém puder me ajudar, desde já agradeço, abraço!
  7. amigo eu sei que estou postando atrasado, mas como o tópico ficou inacabado fica a dica. Faça primeiro o hard reset(com o aparelho ligado na fonte de alimentação), se não der certo o software.Depois de realizado o procedimento tente ligá-lo com a bateria. Se aparecer emergency mode novamente, abra o atc, ressolde com o ferro de solda, os terminais do conector de bateria e com a estação o circuito BSI. Já resolvi dois casos dessa forma. fica a dica!!!!!!
  8. Boa tarde pessoal......estou com um samsung gt 3222 com o display branco aqui,,já troquei lcd, fiz resolda e nada. Será que alguém pode me ajudar? Desde já agradeço!!!
  9. Boa tarde galera! Pessoal estou com atc Samsung Gt-3350 aqui na bancada, que preciso trocar 3 componentes do circuito dos leds do teclado, mas no esquema elétrico não tem os valores desses componentes, será que alguém tem uma placa espelho e que possa medir esses valores pra mim, por favor? os componentes são: capacitor C301, capacitor C303 e o resistor R318. Se alguém poder me ajudar, desde já agradeço. !!!!!
  10. Samkinsk, como faço para conferir o IMEX e a BLACK LIST? o mesmo se registra normalmente.
  11. Boa noite pessoal! Galera, estou com um Sony xperia U aqui na minha bancada, que o mesmo está em perfeito funcionamento, porém mesmo estando registrado na rede não efetua chamadas, estando sempre o aviso de "apenas chamadas de emergência". Alguém já pegou esse sony com esse problema? Se alguém puder me ajudar desde já agradeço, WlW!
  12. Boa tarde galera! Meu nome é Renato sou de Belém do Pará, e me cadastrei no fórum com o intuito de aprender o Maximo que o cérebro permitir rssrs, e ajudar no que puder! ?
×
×
  • Criar Novo...