Ir para conteúdo

keitay

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que keitay postou

  1. estou com o msm aparelho trava na tela da asus, não consegui fazer esse procedimento.não consegui nem colocar no modo recovery TWRP.
  2. bom, eu estou com 2 aparelhos na bancada e não estou conseuindo fazer o dowgrade, para fazer o touch voltar a funcionar. deixei rfp off, oem off , mas na hora de fazer o soware pelo cartão, não sei se estou fazernco corretamente. colo o aparelho em modo recovery. vou ate apply update from sd card e vou na firmware zipada e da erro:21 alguem pode me ajudar?
  3. estou com dois xt1626 com esse mesmo defeito e qdo desconecta do carregador, fica mostrando carregando e a carga vai caindo rapidamente.
  4. estou com 2 aparelho xt1626 com o mesmo defeito, qdo conecta o no carregador o aparelho carrega normal, mas qdo tira do carregador continua mostrando carregando, ja fiz a troca do conector e da bateria e continua o mesmo defeito.
  5. estou com um iphone6 com o msm problema, alguem pode me ajudar?
  6. no meu caso aki deu certo o jumper, vlw!!!
  7. muito prazer sou novo no site, mas jah trabalho com celular a 4anos e meio....espero conseguir algumas ajuda no site e ser ajudado tb...OBRIGADO!!!
×
×
  • Criar Novo...