Ir para conteúdo

fvsinfo

Membro
  • Postagens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Sobre fvsinfo

  • Data de Nascimento 03-03-1981

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fvsinfo

  1. o do genesis gt-1230 é o 4.1? onde ta o link pra essa atualização que não estou achando.
  2. o meu cadastro fvsinfo da erro em alguns links pra download
  3. da como completada... o pior q o firm e tal é o dela a placa é uma m010f
  4. agora foi depois de 10 tentativas, só q ele diz q ta atualizando coisa de 5 segundos diz que terminou pede pra tirar o cartão reboota e fica do mesmo jeito ficou 1 hr na tela do android branco ai desliguei
  5. Achei os arquivos que faltavam... num outro site inclusive o post acho que é seu (não sei se pode mostrar o link, por isso não coloquei). Primeiro o WinHex disse que não podia fazer a 'formatação' pois o programa não era full, achei um crackeado e depois que fecho ele o cartão fica 0, ai retiro ele do pc e coloco e fica 0, formato em fat32 ai ele fica em 998mb, após o processo do WinHex e por isso acho que depois mesmo colocando tudo no cartão como diz o tutorial daqui e o desse site o tablet não vai. Ele mostra a primeira tela Android em verde e 0.2.3.3 em baixo, depois pisca o espaço e vai pra tela escrito android em branco... desbricar esse tablet ta virando questão de honra, se tiver uma dica que possa me ajudar principalmente em relação ao winhex continuar deixando em 998mb.
  6. Vlw neno, o que não estou conseguindo fazer é o numero 1 que vc colocou fica faltando o arquivo .001 que está no tutorial... talvez seja por isso que não vai o 'desbique' né?
  7. Alguém poderia me dar uma dica... a placa do meu é o M010F já tentei pelo usb, mas não da em nda, consegui no site da Eken a rom para atualizar via cartão sd, mas também não vai. Continua parando na tela escrito Android. Já tentei com o cartão apertanto power+botão vol +, power+vol-, power+menu, power+ botão prata....
  8. tenho um que ta bricado na tela do android 0.2.3.3 a placa mãe dele é uma m010f_v1 2011.11.23 qual dos modelos eles se aplicaria?
  9. segue as fotos se alguem souber como destravar ou o firm dele ajudaria e eu agradeceria
×
×
  • Criar Novo...