Ir para conteúdo

wez_info

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wez_info postou

  1. Aqui Ainda tem este manual técnico do s7582l ou o esquema elétrico? O link acima não funciona mais! Agradeço a atenção !
  2. Boas Neno, obrigado pela ajuda, as fotos estão anexadas... ATT Elcio
  3. Boa tarde a todos !! estou procurando novamente os amigos em busca de quem possa me ajudar a encontrar uma solução para meu problema. o Firmaware para um tablet: Modelo: MOX PAD734. Processador: WM8650 800MHz Tela : Resistiva 7" Placa: M722GA | 4GB 256MB Fabricante: Mox Electronics Operacional: Android 2.2 Kernel : 2.6.32 Build : V1.5.7 Ja fiz varios procedimentos, e ja me utilezei de varias dicas encontradas aqui, mas esta acontecendo o seguinte, ao instalar uma ROM geralmete aparece só meia tela (até ai tudo bem) mas depois não da boot, fica somente as lampadas acesas na tela. Ja utilizei varias Changer.bat do Uberoide e ja até troquei o env_uboot, para o especifico encontrado aqui no clan. Mas sem sucesso. Tentei tambem o firmware da EKEN (Fabricante universal dos chineses), de um modelo similar, e foi o que melhor resultou até agora: instalou com a tela toda azul, mas só com metade da imagem e o botão power começou a funcionar corretamente (antes ele só dava stby). Se algum dos colegas ja passou por algo similar, ou conhece uma solução que pudesse me ajudar, eu seria muito agradecido. Mas uma vez agradeço a atenção e boa vontade de todos...
  4. Bom dia a todos, estou com problemas justamente com um MOX PAD734 de um cliente, este post esta muito bem explicado, a unica pergunta é : "Onde posso baixar o firmware Universal Uberoid WM8650 V12 beta3 ?". Porque so tenho achado V11B3 e V12B2. Mais uma vez agradeço a atenção dispensada.
  5. Boa Tarde a todos !!! Caso esteja postando em area errada, seria uma gentileza se puderem me indicar a correta. Estou com um problema em um Tablet MOX-PAD734 Tela : 7" Resistiva CPU: VIA 8650 800MHz Android OS 2.2 Kernel 2.6.32 Build Number V1.5.7 O cliente me trouxe o aparelho para instalar o modem 3G, mas estava com pouca bateria e não percebi a tempo, acabou desligando sozinho. Depois que carregamos ele parcialmente ele começou a travar na inicialização e não passa da tela que mostra o OS instalado, não chega ao robozinho da Androide. A questão é a seguinte, terei que reinstalar a ROM, ou existe um Hard Reset, que possa fazê-lo voltar ao funcionamento? ele só possui o botão (Reset, Power e Home) mais nenhum... Outro grande problema é que no caso de reinstalação da ROM, seria impossível conseguir a original da MOX certo ? Por favor se puderem me auxiliar seria de grande ajuda.
  6. Olá a todos, meu nome é Elcio Me cadastrei ClanGSM, porque foi o forum de maior conteudo sobre celelares a afins que encontrei por toda a internet. Todos estão de parabens, por transmitir seus conhecimentos. Abraços a todos!!!!
×
×
  • Criar Novo...