Ir para conteúdo

wellington tec

Iniciante
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que wellington tec postou

  1. Olá amigo,faz o seguinte restaure as configurações de fabrica do aparelho,tente o código 1,2,3,4.comigo funcionou.post resultados !
  2. o cliente sempre tem razão, mesmo q não tenha,pois a boa propaganda quem faz é o cliente,e a má propaganda também é o cliente e essa espalha rapido!paciencia e nervos de aço !
  3. capacitores com carga acumulada que faz parte da alimentação do c.i com defeito por isso ao deixalo sem bateria os capacitores se esgotão desaparecendo o defeito temporariamente,ao ligalo o defeito volta após o acumulo de carga novamente nos capacitores.
  4. oi p todos os amigos ,sou wellington tec e estou na area de celulares faz um ano ,ainda estou aprendendo mas com o pouco q aprendi espero ajudar muito os amigos aqui do forum!
  5. sou wellington tec tenho 31 anos sou tecnico espcializado em video games a 8 anos e estou entrando agora na area de celulares e gostaria de contar com ajuda de todos aqui do forum e sempre que precisarem de mim estarei a disposição! agradeço desde já a todos.
×
×
  • Criar Novo...