Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/13/18 em todas áreas

  1. Obrigada! Deu super certo!
  2. [RESOLVIDO] J2 PRO FRP

    tigo reagiu a gilcelio por uma resposta no tópico

    1 ponto
    agora ta facil va em configuraçao ativa usb e depois passa 1 rom
  3. FRP j600gt BIN2 alguem ja fez?

    Jesiel Pfeifer reagiu a Lyncon Kusminski por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Atualização! Hoje passei uma rom que postaram no ClanSoft, fiz Hardreset. Quando iniciou coloquei um chip da oi e um chip da vivo, no chip da vivo, o hiperlink veio na hora! Segui o tutorial e liberou o FRP. Obrigado pela ajuda Jesi e pessoal do forúm! tamo juxxxxxxxxxto! https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3999 (Link da rom que passei!)
  4. com a medusa ou outtra q suporta
  5. consegui e fiz downgrade... funcionou valeu solução postei no outro topico
  6. Guia de Reparos Samsung

    APP CELL reagiu a Cleyton Moreira por uma resposta no tópico

    1 ponto
    solução j700m, botão home,voltar e atalhos sem c.i( remover o c.i e fazer esse jump) 100% testado feito por mim !
  7. Iphone 6 sem sinal de operadora

    franklin52 reagiu a turkão por uma resposta no tópico

    1 ponto
    olá bom dia ...me desculpe a demora na resposta !!! mas vamos lá segue a foto do chip de base band ....lembrando que essa ressolda deve acontecer com a temperatura em torno de 350 graus e a vazão de ar em numero 5 !!!!! e claro existe um alto índice de perca do aparelho nesse tio de reparo ..portanto é por sua conta e risco !
  8. Codigo Reset Alcatel.

    topcelsmg reagiu a welltheboy por uma resposta no tópico

    1 ponto
    Com o telefone desligado, pressione e segure a tecla " # " e a tecla "ligar" ao mesmo tempo, então você verá na tela a pergunta "Toda a informação será perdida, continuar?". Após você selecionar "Sim" (√) A sequência será incializada com o lembrete "Flash em formatação, por favor espere". O telefone será ligado automaticamente quando o procedimento de reset for concluído. Por favor, não manipule o telefone, nem remova a bateria durante este período de tempo. NOTA: Especialmente para o modelo OT-708 (OT-Mini), devido ao design do painel de toque, o reset deve ser efetuado somente pressionando e segurando a tecla lateral superior e a tecla "ligar" ao mesmo tempo. Testado Alcatel OT-363 Red com Sucesso.
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00