venho pedir ajuda aos membros desta familia clan gsm na qual faço parte a anos a um assunto de entenrece comum para aqueles que ganham a vida de forma o nesta fazendo manutenção de celulares .
preciso redigir um termo de responsabilidade do cliente quanto a troca da lente de aparelhos como i9300; i9500,xt1032 entre outros pois todos sabemos que mesmo que mesmo que nos confiamos que tudo vai dar serto o risco existe de quebrar o lcd ou o touch parar de funcionar e o prejuízo seria muito considerável .
tenho muita experiencia na troca destas lentes sempre deicho bem claro para meus clientes que corre o risco de quebrar alguns asseitao outros nao os que asseitam assume total responsabilide do risco ,mas aconteceu que um cliente veio ate mim assumiu toda responsabilidade sobre os riscos e ele mandou trocar ,mas numa falta de sorte minha o touch parou de funcionar nao sei o que aconteceu pois foi perfeita a remoçao falei para meu cliente que nao seria cobrado nada e eu pediria um touch completo do i9500 a preço de custo e colocaria sem nenhuma cobrança a mais ,mesmo ele tendo dito varias vezes antes da tentativa do conserto que concordava com os termos do acordo usou de ma fe comigo exigindo que eu trocasse por minha conta ,o dito assim ''cliente '' me levou no pro com e fui obrigado a pagar um touch completo para o mesmo ,esse ser umano nao teve palavra nem foi homem para arcar com um contrato verbal que fis com ele .
por isso venho aqui saber se algem usa algum tipo de termo de responsabilidade para estes serviços especificos onde colocasse seu rg,cof,e a assinatura do mesmo ser ser a ordem de serviço mas como se fosse um contrato onde ele assume alguma responsabilidade ...
se algem tiver ou poder dar uma ideia de como redigim um deste fico agradeçido e garanto que muitos outros membros tambem ficarao ..