Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by vsf123456,

Pessoal eu queria muito instalar o chrome no meu celular mais ele nao veio como google play, e muito menos consigo achar a versão do meu android, no entanto quando eu ligo ele aparece que é android e o sistema é muito parecido com os android mais nao reconhece .APK hellp

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  2. Started by Cristiano de Moraes,

Em phone connection, selecione computer com port Selecione MTK Models. Plugue o cabo Smart Clip Series WX no computador.. Selecione em Com Port a porta que instalou o cabo WX series. Clique em Unlock e aguarde terminar... Log do desbloqueio efetuado com sucesso...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Alguns amigos, ainda têm dúvidas de como processar o jailbreak e Desbloqueio da nova versão, no iphone 2G (3.1.3). Siga este tutorial completo, e não terás problema: Passo 01: Com a nova versão do itunes instalada no seu computador, Atualize o iphone para a nova versão de firmware, ou seja: 3.1.3 Após o software, ter finializado. Passo 02: Abra o Redsn0w 0.9.4 disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/redsn0w-win_0.9.4.zip[/DOWNLOAD] Passo 03: Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw) O arquivo vai ser carregado corretamente, e clique em NEXT: Passo 04: selecione as …

• 131 respostas
    • 123.4k visualizações
  4. estou com um iphone de um cliente meu e ele esqueceu a senha, como faço para tirar essa senha?? grato.

• 13 respostas
    • 4.2k visualizações
  5. Started by rluisribeiro,

Bomdia senhores! Eu estou com um huawei ETS3253 que foi desbloqueado porem ñ da area com outras operadoras somente a vivo que é a operadora original dele alguem sabe me dizer se ele e quad band e se tem algum procedimento para mudar a frequencia? desde ja agradeço Te +

• 5 respostas
    • 2.2k visualizações
  6. É isso amigos peguei um n280 que não entra na internet e não funciona tv... alguma sugestão? desde já agradeço e abraços!!!

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  7. pessoal estou com um modem zte MF625 que o dono exedeu o numero de tentativas de desbloqueio , procurei por todo lugar e não enconterei nada para zerar o contador dele, achei do huawey, o sola gsm só funciona com huawey e eu não tenho creditos no dc unlocker gostaria que se houvesse vcs postassem algum programa para zerar os contadores ou então colocar o código direto no modem!!!

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by tuneba,

Boa noite a todos: -preciso de driver para este celular, comprei na Sta Efigênia em~São Paulo... -vou presentear minha filha, porém, não consigo acessar via PC; -e também não consegui habilitar para acesso a INTERNET com chip TIM Infinity. -agradeço orientações

• 3 respostas
    • 4.6k visualizações
  9. Amigos bom dia! estou com uma problema esquisito aqui, meu iphone esta com o firmware do modem em branco, tentei desbloquear ele, mais nao consegui, ele e importado e esta na versao 4.1... aguardo respostas!

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by altejo,

algém sabe por root no zte smart a7,é que eu nao consigo.depois de ter pesquisado pela net e encontrado um manual e axo que o sigo á risca quando faz o reboot fica waiting fone e nao passa daí a gradecia ajuda

• 2 respostas
    • 988 visualizações
  11. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

12. Started by giterugo,

to com um iphone 4 aqui nao funciona o microfone, ja troquei o flex e nada, e nao consegui atualizar pq ja esta com a ultima versao... alguem pode me ajudar???

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Foi lançado hoje pelo Dev Team o tao esperando desbloqueio iPhone, basta adicionar atraves do Cydia a source repo666.ultrasn0w.com/ e ser feliz, acabei de testar 1 iPhone 3g 3.1.3 05.12.01 05.09 Se o topico lhe foi util, agradeca!!!!;paz;paz

• 42 respostas
    • 24.9k visualizações
  14. ola amigos estou com iphone 3g que o mesmo esta sem carregar abri o aparelho e notei que algomas trilhas do conector estão estragadas alguem pode me ajudar com um junp para o conector de carga de já obrigado

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  15. Started by faeldw,

Bom dia galera, estou com um iPhone 3GS iOS 6 com jailbreak que está funcionando perfeitamente, menos o push de alguns app's tipo Facebook e Whatsapp. Para eu poder visualizar o que recebo, eu tenho que abrir o app e ele conecta e ai sim eu recebo as notificações. Elas não estão vindo sozinhas. E sim, eu já vi em notificações e elas estão todas ativadas. Já tentei pelo SAM mais não consegui.. Alguém tem alguma solução pra isso?

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  16. Started by Lorenzzon,

Amigos tenho um ipod de 32g que não aceita transferencia de videos, fotos etc do pc. Atualizei o ipod pelo itunes e restaurei as configurações e sem sucesso. Algém ja pegou algum caso assim?

• 1 resposta
    • 444 visualizações
  17. Estol com esse aparelho para passa o idioms portugues alguem sabe ?

• 0 respostas
    • 682 visualizações
  18. colegas depois de aplicar a flash postada ele pede codigo especial! como tiro isso?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  19. Bom dia galera, eu recentemente consegui finalmente desbloquear meu iPhone 3GS pro iOS 6, ta tudo funcionando perfeitamente, minha operadora é VIVO. Hoje mais cedo quando eu fui ver meu créditos ligando pro *8000 e eu recebo uma msg na hora dizendo, não veio a msg, ela veio como Anônimo e quando eu abro a msg, só está um balãozinho pequeno e vazio da msg.. Alguém ai ja teve esse problema? ------Atualizado------ Estou postando 2 prints de como está. O primeiro é de quando eu recebo a notificação. E a segunda é de quando eu abro o ícone mensagens.

• 0 respostas
    • 611 visualizações
  20. Bom gente, depois de muita luta eu consegui desbloquear o meu iphone 3GS, só que ele está com o iOS 4.1 e eu queria atualizar ele pro iOS 5.1.1 sem modificar o meu baseband que está na 5.13.04. Eu não tenho salvo o HSHS da 5.1.1 pois meu iPhone estava no iOS 4.3.3 e depois foi atualizado direto para o iOS 6.0 e por isso não ficou salvo no Cydia.. Alguém pode me ajudar??

• 5 respostas
    • 7.2k visualizações
  21. Olá galera, estou com um iphone 3gs que comprei por merreca de um cara que queria se livrar dele, rs.. Ele ficava travado na maçã. Eu o atualizei pro iOS 6 e com isso ele voltou a funcionar, só que ficou bloqueado. Pesquisando muito na internet consegui desbloquear o aparelho com o redsn0w 0.9.15b3, até aí beleza né, instalei o cydia e td mais até chegar na parte que instalei o ultrasn0w para desbloquear o sinal e... Não desbloqueou, ainda aparece "sem serviço". Alguém sabe o que eu posso fazer para desbloquear o sinal??? Joguei o meu serial em um site que vê a baseband e talz e ele me deu esse resultado aqui: . Model: iPhone 3GS (8GB) 8GB Black Device ID1: 841…

• 10 respostas
    • 2.8k visualizações
  22. Started by wendersonmorais,

estou com um iphone 4 aqui importado , fiz o desbloqueio oficial nele , ele saiu da tela de ativaçaõ , lê operadadora lê o numero do chip ' aparece o 3g porem nao da sinal . ja foi trocado touch em outra assistência . dei uma resolda proximo ao conector da antena apos a resolda ele fiko apenas buscando mas sinal q é bom nao deu nenhum ' a operadora dele era At&t .

• 1 resposta
    • 861 visualizações
  23. Started by nusamuniz,

Por favor me ajudem!comprei meu iphone nos eua e hoje moro na Venezuela a trabalho, aqui os tecnocos não horríveis .... tenho um Iphone 3gs que ao atualizar não me deixava configurar,levei o aparelho no técnico agora aparece a tela inicial como:safari,mail, etc...porem não abre o Cydia e também não reconhece o chip....o técnico disse que não pode fazer mas nada....que já deveria estar funcionando... POR FAVOR ME AJUDEM...EU NAO ENTENDO NADA DESTES ASSUNTOS....

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Presentão de fim de ano para os fãs de Sonic. A Sega, resolveu liberar gratuitamente a versão completa do seu mais novo sucesso. infelizmente não é compativel com 3G, agora dos 3GS para cima, Compativel com : iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3rd generation), iPod touch (4th generation), iPod touch (5th generation) iPad. Requer iOS 4.3 ou maior. Esse app é otimizado para iPhone 5. Baixem gratuitamente aqui: https://itunes.apple.com/br/app/sonic-jump/id567533074?mt=8 O que? não tem itunes instalado no pc? Baixe ele aqui. Para baixar o app, vai precisar de uma conta free ou c…

• 0 respostas
    • 854 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.