MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Pessoal eu queria muito instalar o chrome no meu celular mais ele nao veio como google play, e muito menos consigo achar a versão do meu android, no entanto quando eu ligo ele aparece que é android e o sistema é muito parecido com os android mais nao reconhece .APK hellp
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Em phone connection, selecione computer com port Selecione MTK Models. Plugue o cabo Smart Clip Series WX no computador.. Selecione em Com Port a porta que instalou o cabo WX series. Clique em Unlock e aguarde terminar... Log do desbloqueio efetuado com sucesso...
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguns amigos, ainda têm dúvidas de como processar o jailbreak e Desbloqueio da nova versão, no iphone 2G (3.1.3). Siga este tutorial completo, e não terás problema: Passo 01: Com a nova versão do itunes instalada no seu computador, Atualize o iphone para a nova versão de firmware, ou seja: 3.1.3 Após o software, ter finializado. Passo 02: Abra o Redsn0w 0.9.4 disponível para download: [DOWNLOAD]http://ghost.clangsm.net/redsn0w-win_0.9.4.zip[/DOWNLOAD] Passo 03: Clique em BROWSE e Procure o arquivo (iPhone1,1_3.1.2_7D11_Restore.ipsw) O arquivo vai ser carregado corretamente, e clique em NEXT: Passo 04: selecione as …
-
- 131 respostas
- 123.4k visualizações
-
-
estou com um iphone de um cliente meu e ele esqueceu a senha, como faço para tirar essa senha?? grato.
-
- 13 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Bomdia senhores! Eu estou com um huawei ETS3253 que foi desbloqueado porem ñ da area com outras operadoras somente a vivo que é a operadora original dele alguem sabe me dizer se ele e quad band e se tem algum procedimento para mudar a frequencia? desde ja agradeço Te +
-
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
É isso amigos peguei um n280 que não entra na internet e não funciona tv... alguma sugestão? desde já agradeço e abraços!!!
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
pessoal estou com um modem zte MF625 que o dono exedeu o numero de tentativas de desbloqueio , procurei por todo lugar e não enconterei nada para zerar o contador dele, achei do huawey, o sola gsm só funciona com huawey e eu não tenho creditos no dc unlocker gostaria que se houvesse vcs postassem algum programa para zerar os contadores ou então colocar o código direto no modem!!!
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite a todos: -preciso de driver para este celular, comprei na Sta Efigênia em~São Paulo... -vou presentear minha filha, porém, não consigo acessar via PC; -e também não consegui habilitar para acesso a INTERNET com chip TIM Infinity. -agradeço orientações
-
- 3 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Amigos bom dia! estou com uma problema esquisito aqui, meu iphone esta com o firmware do modem em branco, tentei desbloquear ele, mais nao consegui, ele e importado e esta na versao 4.1... aguardo respostas!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
algém sabe por root no zte smart a7,é que eu nao consigo.depois de ter pesquisado pela net e encontrado um manual e axo que o sigo á risca quando faz o reboot fica waiting fone e nao passa daí a gradecia ajuda
-
- 2 respostas
- 988 visualizações
-
-
-
to com um iphone 4 aqui nao funciona o microfone, ja troquei o flex e nada, e nao consegui atualizar pq ja esta com a ultima versao... alguem pode me ajudar???
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Foi lançado hoje pelo Dev Team o tao esperando desbloqueio iPhone, basta adicionar atraves do Cydia a source repo666.ultrasn0w.com/ e ser feliz, acabei de testar 1 iPhone 3g 3.1.3 05.12.01 05.09 Se o topico lhe foi util, agradeca!!!!;paz;paz
-
- 42 respostas
- 24.9k visualizações
-
-
-
ola amigos estou com iphone 3g que o mesmo esta sem carregar abri o aparelho e notei que algomas trilhas do conector estão estragadas alguem pode me ajudar com um junp para o conector de carga de já obrigado
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Bom dia galera, estou com um iPhone 3GS iOS 6 com jailbreak que está funcionando perfeitamente, menos o push de alguns app's tipo Facebook e Whatsapp. Para eu poder visualizar o que recebo, eu tenho que abrir o app e ele conecta e ai sim eu recebo as notificações. Elas não estão vindo sozinhas. E sim, eu já vi em notificações e elas estão todas ativadas. Já tentei pelo SAM mais não consegui.. Alguém tem alguma solução pra isso?
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
Amigos tenho um ipod de 32g que não aceita transferencia de videos, fotos etc do pc. Atualizei o ipod pelo itunes e restaurei as configurações e sem sucesso. Algém ja pegou algum caso assim?
-
- 1 resposta
- 444 visualizações
-
-
Estol com esse aparelho para passa o idioms portugues alguem sabe ?
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
colegas depois de aplicar a flash postada ele pede codigo especial! como tiro isso?
-
Bom dia galera, eu recentemente consegui finalmente desbloquear meu iPhone 3GS pro iOS 6, ta tudo funcionando perfeitamente, minha operadora é VIVO. Hoje mais cedo quando eu fui ver meu créditos ligando pro *8000 e eu recebo uma msg na hora dizendo, não veio a msg, ela veio como Anônimo e quando eu abro a msg, só está um balãozinho pequeno e vazio da msg.. Alguém ai ja teve esse problema? ------Atualizado------ Estou postando 2 prints de como está. O primeiro é de quando eu recebo a notificação. E a segunda é de quando eu abro o ícone mensagens.
-
- 0 respostas
- 611 visualizações
-
-
Bom gente, depois de muita luta eu consegui desbloquear o meu iphone 3GS, só que ele está com o iOS 4.1 e eu queria atualizar ele pro iOS 5.1.1 sem modificar o meu baseband que está na 5.13.04. Eu não tenho salvo o HSHS da 5.1.1 pois meu iPhone estava no iOS 4.3.3 e depois foi atualizado direto para o iOS 6.0 e por isso não ficou salvo no Cydia.. Alguém pode me ajudar??
-
- 5 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Olá galera, estou com um iphone 3gs que comprei por merreca de um cara que queria se livrar dele, rs.. Ele ficava travado na maçã. Eu o atualizei pro iOS 6 e com isso ele voltou a funcionar, só que ficou bloqueado. Pesquisando muito na internet consegui desbloquear o aparelho com o redsn0w 0.9.15b3, até aí beleza né, instalei o cydia e td mais até chegar na parte que instalei o ultrasn0w para desbloquear o sinal e... Não desbloqueou, ainda aparece "sem serviço". Alguém sabe o que eu posso fazer para desbloquear o sinal??? Joguei o meu serial em um site que vê a baseband e talz e ele me deu esse resultado aqui: . Model: iPhone 3GS (8GB) 8GB Black Device ID1: 841…
-
- 10 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
estou com um iphone 4 aqui importado , fiz o desbloqueio oficial nele , ele saiu da tela de ativaçaõ , lê operadadora lê o numero do chip ' aparece o 3g porem nao da sinal . ja foi trocado touch em outra assistência . dei uma resolda proximo ao conector da antena apos a resolda ele fiko apenas buscando mas sinal q é bom nao deu nenhum ' a operadora dele era At&t .
-
- 1 resposta
- 861 visualizações
-
-
Por favor me ajudem!comprei meu iphone nos eua e hoje moro na Venezuela a trabalho, aqui os tecnocos não horríveis .... tenho um Iphone 3gs que ao atualizar não me deixava configurar,levei o aparelho no técnico agora aparece a tela inicial como:safari,mail, etc...porem não abre o Cydia e também não reconhece o chip....o técnico disse que não pode fazer mas nada....que já deveria estar funcionando... POR FAVOR ME AJUDEM...EU NAO ENTENDO NADA DESTES ASSUNTOS....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Presentão de fim de ano para os fãs de Sonic. A Sega, resolveu liberar gratuitamente a versão completa do seu mais novo sucesso. infelizmente não é compativel com 3G, agora dos 3GS para cima, Compativel com : iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPod touch (3rd generation), iPod touch (4th generation), iPod touch (5th generation) iPad. Requer iOS 4.3 ou maior. Esse app é otimizado para iPhone 5. Baixem gratuitamente aqui: https://itunes.apple.com/br/app/sonic-jump/id567533074?mt=8 O que? não tem itunes instalado no pc? Baixe ele aqui. Para baixar o app, vai precisar de uma conta free ou c…
-
- 0 respostas
- 854 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.