Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Raphael Arôca,

Qual a solução para um i465 que caiu no chão e apagou ?

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by Roma IDEn,

Celular Nextel Motorola i418, Bluetooth e Rádio Saiba como comprar xxx Multimídia: Teclado / Normal Vídeo: O tempo de gravação dos vídeos varia de acordo com a memória disponível no cartão. E-mail: Não possui e-mail Câmera: Câmera 2.0 megapixels com foco fixo, botão de disparo. MP3: Reproduz arquivos de áudio MP3. Rádio FM: Sim Cartão de memória: Suporte a cartão de memória Conectividade: SMS / MMS Atributos: Peso 100g Dimensões: 51mm x 117mm x 12.9mm Tempo de conversação: até 205 min Acessórios: Fone de ouvido Carregador: Bateria Função: MP3 Player /Radio FM / Bluetooth /Calendário com alerta de notificações / Tecnologia IDEN / Envio de con…

• 3 respostas
    • 3.3k visualizações
  3. Started by pontocellinfo,

Ola amigos estou com i475 e quando é chamado via radio da usuario fora ja foi testado com outro chip e tambem esta a mesma coisa. o Que pode ser ? desde ja agradeço.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  4. O tópico foi movido para o fórum MARCAS DIVERSAS

5. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! chegou aqui na bancada um iphone 4, todo molhado e esquentando muito,pois bem,desmontei ele fiz uma desoxidacao geral nele,e ele esta todo exuto,mas na hora de liga ele nao liga alguem pode ajudar? grato!!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Bruno Santana,

desbloqueio 100% zte sfr132 lgtool manda gera o codigo e depois ensira

• 0 respostas
    • 691 visualizações
  7. Started by dayanfelix,

Galera, to com um ATC de origem na claro, ele provavelmente foi bloqueado por falta de pagamento na claro, e verifiquei o black list, e realmente ta bloqueado na claro, tem alguma maneira pra mim reabilitar ele ? .. se tiver me ajudem, grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Olá galera, tudo joia? Navegando pelo forum vi que ultimamente estão crescendo a quantidade de duvidas e topicos quase sempre iguais sobre o celular Xing Ling I9220. Criei este topico com o objetivo de reunir o maximo de informações sobre esse aparelho em um só lugar, para ficar melhor tanto para o forum como para os usuarios que utilizam este aparelho. Inicialmente vou colocar as informações e codigos que eu consegui até agora, lembrando que toda e qualquer ajuda/informação sobre o aparelho é bem vinda. Version Info: ####0000# ( O meu L3166_128X64_320X480PDA_V12_L2V12A1905B02 ) Trocar Idioma Para ingles: *#0044# IMEI Do Aparelho: *#06# Estou agora tent…

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Boa tarde amigos. Aqui na minha assistencia ja vieram varios clientes querendo instalar o Whatsapp , mas da versao incompativel . Eu tentei pelo Cydia e nao obtive sucesso. Por acaso algum de vcs conseguiu fazer a instalação da versao antiga do Whatsapp no iphone 3G ? Vlw. Abraços

• 1 resposta
    • 7.1k visualizações
  10. Started by pitcell,

ola galera!! estou com um iphone 4q nao funciona sensor ja troquei o flex e a placa dle esta perfeita.alguem poderia me ajudar

• 8 respostas
    • 2.8k visualizações
  11. Started by reeges,

Bom dia tenho um samsung siii model 9300 conforme segue foto, porem nao consigo realizar atualizaçao e ao entrar em algumas paginas como facebook por exemplo sempre aparece a mensagem " memoria insuficiente", gostaria de saber se alguem tem algumas dicas sobre o mesmo....

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. Started by skyfe,

Boa tarde amigos do forum... Alguem saberia me dizer se o site Iden upgrade utility esta funcionado ainda ??? Pois acabei de tentar entrar e fui parar nesse site que alias não tem todas as flashs que o outro site tinha. Alguem saberia me dizer se o site mudou ou ainda funciona pois estou necessitando de baixar um upgrade para o I475w Proibido postar links externos

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Estas são instrucoes de Como Fazer o jailbreak do iPhone 3G com firmware 4.2.1 Usando RedSn0w Windows. Primeiro Passo CRIE uma Pasta no seu Deskyop chamada Pwnage4.2.1 Baixe o RedSn0w0.9.6b5 e Coloca-lo na pasta Pwnage4.2.1. BAIXE AQUI: RedSn0w0.9.6b5 Da MESMA forma, baixar a firmware abaixo e coloque-o NA MESMA pasta acima. 4.2.1 (3G): iPhone1, 2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw [DOWNLOAD]http://appldnld.apple.com/iPhone4/061-9853.20101122.Vfgt5/iPhone1,2_4.2.1_8C148_Restore.ipsw[/DOWNLOAD] Extraia o executavel redsn0w uma vez que tenha baixado o ARQUIVO zip e posto na pasta inicial. Passo Dois Conect…

• 114 respostas
    • 92.7k visualizações
  14. Comprei esse celular no mercado livre e ele vem apresentando alguns bug nos aplicativos queria atualizar essa ROM mais não encontro em lugar nenhum uma replica do mini s3 dual chip gt i9300 da coocel ----------Atualizado--------- Alguem tem FLASH de uma replica do samsung mini s3 dual chip gt i9300 da COOCEL

• 2 respostas
    • 3.3k visualizações
  15. Started by drielly celulares,

help! i465 nao sai mais do modo flashstrap

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  16. Started by karlo5_pel,

Boa noite, meu cliente conseguiu arrancar o conector do sim card do ipad 2 alguem conhece alguma solução?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by wsmaia,

Prezados, recebi este aparelho sem o suporte do sim card. tentei adaptar outro, de seis pernas, mas o do aparelho é de 8 pernas. Não reconheceu o simcard. Alguém pode ajudar. Será que as pernas a mais, tem alguma ligação com as demais, poi o simcard só usa 6 pernas. Humildemente peço ajuda, pois não consegui achar o esquema eletrico na net. grato, wsmaia

• 0 respostas
    • 690 visualizações
  18. Started by Maximiliano Rodrigues,

Tenho um Celular Foston n932w eu fui mexer na configuração da internet acho que apagei algum perfil, agora o celular fica só reiniciando com o logo da foston. Me pareçe que precisa instalar Firmware novamente, algum pode me ajudar onde encontro e como faço para Instalar. Obrigado, Maximiliano Tópico Movido Para Local Exato

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by luck195,

Olá, adquiri um celular mf118 um com modelo parecido com iphone. Antes de comprar segundo o anúncio o celular vinha com tv analógica e digital, mas só veio com tv digital e não esta funcionando. Aparece a imagem (a maioria das vezes travando) mas não sai som algum, nem com fone de ouvido... E como nao veio com a tv analógica tem algum jeito de instalar? Pq vi alguns vídeos no youtube desse mesmo modelo chinês e tinha a opção de tv analógica, no meu nao veio. Se alguem puder ajudar, obg.

• 4 respostas
    • 656 visualizações
  20. Started by amandatsm3,

Boa noite tudo bem !! Galera vcs pode ajudar faz um favor então , não entendo o que e isso (-1) só por que ele não quer ir restaurar para novo 5.1.1 3GS ?? , alguem pode ajudar ai ?

• 12 respostas
    • 2k visualizações
  21. Started by Sanmyo,

Pessoal, tô com um E71 na bancada, que não consigo fazer nada com a Dragon ou Spiderman. Ainda consigo encontrar a pinagem na plataforma Infineon da Spiderman, mas não passa disso, não consigo dar boot nem fazer nenhum procedimento. Na GPGDragon não consigo achar pinagem em nenhuma plataforma. Vi que existem alguns aparelhos que reconhecem a pinagem nessa plataforma, mas que os mesmos são SPD ou MTK, mas nesse caso não são uma coisa nem outra, como podem ver pela foto abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=17657&d=1299716343 Esse é um processador INFINEON msm? Nunca me apareceu um dessa plataforma por isso a dúvida.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Olá Amigos, recentemente vejo muitos fazendo tópicos perguntando: Essa versão do iphone 4 já desbloqueia? etc; - Bom agora você mesmo pode saber se pode fazer o unlock ou jailbreak do Idevice. E mais: Ápos verificar se ele é desbloqueável o próprio site mostra o procedimento de jailbreak ou unlock!! O site está em inglês, mais para quem é da área creio que entenderá perfeitamente. Link: http://jailbreak-me.info/ Grande Abraço a todos!!!

• 7 respostas
    • 5.1k visualizações
  23. Started by mitta cell,

Se você está enfrentando um problema com o arranque de um iPhone e é incapaz de realizar tarefas, tente reiniciá-lo. Pressione os botões Home e Power / Sleep simultaneamente por alguns segundos.Ignorar a barra vermelha que aparece na tela e continuar segurando até você ver um fundo em preto eo logotipo da Apple. Solte os dois botões ao mesmo tempo. Esta é uma maneira manual de redefinir seu iPhone. Você deve usá-lo somente quando você não pode reiniciar ou desligar o iPhone, pois pode danificar o hardware do telefone...fiquem com o poderoso Deus...mitta cell

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by Rogeralv,

Olá, bom dia! Caros colegas, procurei em todos os tópicos e não achei nada, to com um problema no Display do BlackBerry 8350i em que o ícone do correio de voz informa que existe mensagem. Só que eu acesso o correio de voz e lá diz que não há mensagens e o ícone não some continua lá. Algum colega já teve esse problema e conseguiu resolver, preciso da ajuda para resolver isso.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  25. Started by cacoperes,

Tenho um htc dream e deram um master reset nele e agora ele fica pedindo uma conta google,entro com a conta e ele tenta conectar, mas sempre volta com menssagem dizendo que não foi possivel conectar, alguem pode me dizer o que fazer?

• 0 respostas
    • 603 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.