Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Amigos do forum to com um nextel aki só saindo ligação para radio sem sair ligação para telefone, a minha duvida e o seguinte se eu reserta o aparelho o aparelho volta a fazer ligação e telefonica e radio tambem pois não quero reserta sem saber isso para não perder os dados do telefone agradeço a colaboração .

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  2. Started by leandrocampos,

olá pessoal veio para mim um zte V860 que pede o código e subsidio mas não pra digitar aparece as teclas mas não funciona a função.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Olá, Amigos comprei um hiphone i4+, quadband, ele era desbloqueado tava pegando todos os chips, mas a internet wifi não abria nada, dava "host não encontrado", ou "memoria insuficiente", bom resumindo alguém me deu a dica de restaurar as configurações de fabrica, fiz isso e agora além de seguir sem entrar na net ele não reconhece mais os chips... me ajuda ae, to aceitando qualquer dica preciso resolver o problema dos chips! Desde já agradeço a atenção galera!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  4. Started by v&gcell,

Colegas estou com um problema com este celular pois ele não entra no App Store ele ta com a sw 6.0.2 mais não tem jeito tive buscando informação e falaram para mudar a data não adiantou se alguem souber um jeito para me ajudar ficarei grato vendi ele eo cliente ta me encomodando muito por causa de este erro. Obrigado.

• 0 respostas
    • 603 visualizações
  5. Started by LuanEricles,

Galera to com um BlackBerry 9620 pra trocaa oo Touch-iscruen mais so que eu nn to sabendo montar oo celular alguem pode me ajudar , ?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by pauloo roberto,

tenho uma replica do samsungnot1,android2.3.5 sempre funcionou muito bem,a minha filha ficou brincando com o celular e travou o mesmo com a senha padrão,agora ele esta pedindo usario e senha email google,mas não consigo ativar a internet sem fio dele. fiz o precedimentos que encontrei na internet(segurando botão power e volume,etc...etc...)em nehuma das opções abre algo relacionado a reset,igual abre no original. Estou muito preucupado,espero que vcs possam me ajudar a desbloquea-lo. desde já muito obrigado! Paulo Roberto

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  7. tenho uma replica samsung not1,sempre funcionou muito bem,por alguns minutos me distrai e a minha filha começou a brincar com ele,com isso ele bloqueou por senha padrão errada. Agora esta pedindo usario google e senha,mas não consigo ativar a internet sem fio dele.ja tentei todas as alternativas que encontrei na internet(segurar botão power e volume,etc...etc...). ele não abre opção de reset igual no original. Espero que vcs possam me ajudar. desde já agradeço! paulo roberto

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by fangwill,

Estou com um celular chines i9300, na bateria está escrito s-9300, alguém sabe como entrar em modo recovery? Já tentei todos os modos possíveis, no aguardo.

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Visitante
    Started by Visitante,

estou com um i475 apagado sendo que ele esta lendo na xflash. quando eu passo a flash nele ja da erro na primeira flash, ja tentei passar a utility nele e da que nao tem atc conectado, alguem teria mais algum procedimento?

• 19 respostas
    • 5.5k visualizações
  10. Started by wgcell,

boa tarde !!! amigos entro um I9 todo estourado para troca de carcaça e lcd estava funcionando . apos montar ficou perfeito sholl cliente satisfeito .retornou apos uma semana falando que o ptt estava muito duro fiz o reparo na calota de contato funcionou blz .no dia seguinte ele vei reclamando que o aparelho estava desligando que não dava para usar fui verificar tava tudo normal mais esta desligando mesmo quando tenta fase qualquer tipo de chamada testei outra placa achando que podia ser algum curto de flex mais funciona normal não sei mais oque fase .

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  11. Started by kiterenato,

Galera será que alguem poderia me ajudar? meu problema eh o seguinte: comprei um iphone 4 usado esses dias, era americano da at&t e com pequeno problema no home. fui solicitar o desbloqueio no ml e disseram q ele ja estava desbloqueado. estranhei e coloquei o meu chip da tim, ele busca e aparece sem serviço porem nos ajustem aparece a operadora e todos os dados do sim card perfeitamente. fui atras um pouco mais e achei esse site que diz isso iPhoneIMEI.info :: Free iPhone IMEI Checker (meu imei). como diz unlocked (connect to itunes) eu ja tentei conectar umas 40 vezes e ate agora nada... alguem pode me ajudar por favor? obrigado desde já.

• 1 resposta
    • 747 visualizações
  12. Started by soaresf,

u520 importado, algum parceiro já fez leitura do mesmo, qual cabo, a spiderman faz?

• 2 respostas
    • 604 visualizações
  13. Started by guilhermefilho,

este aparelho estava com defeito no auto falante apos substituir o auto falante ele parou de funcionas as teclas 3 6 9 testei as trilhas estao normal suspeito de ter danificado algum componente ao abrir mas nao sei qual e o responsavel pelas teclas ----------Atualizado--------- modelo joy

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. ola amigos estou com um iphone 3g que esta com display todo escuro nao aparece nada,ele liga mais display fica todo preto,ja fiz troca de 03 display,e nada ele caiu veio pramim dodo aberto,alguem sabe qual componenti tenho que trocar para aparecer a imagen na tela novamenti ?????????

• 2 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Started by Paulo Oliveira,

Olá amigos , Estou com um Ipad Pra passar videos pra ele ... mas não consigo... Alguem saberia um tutorial pra nova versão do itunes ?

• 0 respostas
    • 432 visualizações
  16. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um iphone de 8g original q nao fuciona o touch ja testein varios touch e nada de fuciona ok posso fazer

• 1 resposta
    • 490 visualizações
  17. Bom dia amigos! Peguei um iphone 3gs para trocar a bateria, coloquei uma oiginal o aparelho funcionou foi embora e no dia seguinte voltou dando uma msg que o iphone não poderia ser carregado com este dispositivo. Troquei novamente a bateria ele mostrou que estava carregando mas ficava reiniciando, como ele estava com ios 4.2.1 resolvi atualizar para o io 6.1.0 e foi ai que ferrou o itunes nao restaura mais o ap, quando ele verifica a finware+ ou- 80% ele trava e da erro 29. Já troquei novamente a bateria carreguei 100% m outro atc e nada. OBS: Bateria é original pois, retirei de outro ap. Alguem poderia me ajudar?desde de já agradeço a todos!

• 7 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by sandroga,

Colegas estou com um iphone de portugal 4s vodafone , ios 6.0.1 , tem como desbloquear ou algum gevey ? Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by davidsilba,

Ele faz assim.. quando da sinal na antena.. quando ta em procurar.. o sinal cai.. aconteceu isso do nada, segundo cliente.. ah algum procedimento a se tomar??

• 9 respostas
    • 2k visualizações
  20. Started by Isaac Santos,

Olá, estou com um iphone 3gs, que sempre da erro ao enviar algum arquivo via bluetooth, alguem saber oque fazer ? ou os iphones nao funcionam bluetooth mesmo ?? se existir algum método de desbloquear o bluetooth, por favor se alguem puder postar. Grato. Abraço

• 4 respostas
    • 2.9k visualizações
  21. Started by nengo,

Boa tarde galera, alguem sabe qual é o rx tx do zte r260? Desde já eu agradeço!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Bom dia à todos os colegas Sou novo nessa área de celulares e estou pesquisando muito sobre o assunto. Tenho alguns iphones entre eles o 3gs de clientes que foram comprados nos estados unidos e com bloqueio para as operadoras no Brasil. Peço que me indiquem quais os métodos existentes por escrito ou por vídeo para o desbloqueio de todos os iphones inclusive o 3gs. Atenciosamente, Jeovan Macedo

• 1 resposta
    • 631 visualizações
  23. Started by Renato diogo,

Ola amigos alguem aqui ja teve sucesso na comuniçao do iphone 4s xing -ling pois ja e 4 que pego e nao consigo ja soldei tx rx fiz na vulcano e na hyper e nada alguem tem uma dica???

• 1 resposta
    • 802 visualizações
  24. Ja esta dando pra desbloquear Iphone 4 Versão 5.1.1 sem uso do Gevey? eu estou com um importado que praticamente deve ser At&t, com firmware do modem 03.10.01, agradeço um post até pra dizer se é possivel ou não, assim ja digo pro cliente se da ou não!

• 2 respostas
    • 871 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.