Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Amigos, fica aqui um lembrete importante. Se você é proprietario de iPhone 4, 4s, 5, iPad, iPod e possue DESBLOQUEIO Oficial. Atualizem o quanto antes seus aparelhos, antes que a apple pare de assinar essa versão de firmware. Tenho quase certeza de que na proxima atualização, esse exploit que o Evasi0n utiliza, sera barrado. Apos atualizarem, entrem aqui e no 1º post, procure pela ultima versão sempre (anexo). Atualmente é a versão 1.2 evasi0n-win-1.2-54502235236cbca6b1fcdbce5694ae2e4c5eb703-release.zip http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-ipod-touch-ipod/51006-lan%E7ado-jailbreak-untethered-ios6.html Siga o tutorial e seja feliz. …

• 8 respostas
    • 2.3k visualizações
  2. Started by Afar,

Fala ai galera, eu comprei um Tablet gt7105 (genesis), e gostaria de instalar esse modem(e173) nele, porem não funcionou, fui de atualizar o modem e acabei removendo o driver dele e agora eu não tenho como identificar ele em nenhum PC, se alguem souber ou tiver esse modem(E173-MOVISTAR), poderia me passar aquele driver que aparece como Cd assim que vc conecta o modem no PC? E se alguem souber alguma forma de instalar esse modem no tablet, por favor, da uma dica ai ! Desde já, Obrigado! Proibido Alterar os PADRÕES da fonte - Leia as REGRAS

• 5 respostas
    • 4.6k visualizações
  3. Started by Djeison santos,

Estou Com Um Celular ZTC V99. Quando Eu Ligo Da Erro De Ficheiro! Oque Faço Para Tirar? Agradeço Desde Já!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by Mauro Gabriel,

Boa tarde , eu estou com um iphone 5 q eu naum estou conseguindo ativar ele. Gostaria q eu alguem me ajuda-se , ja tentei de tudo ! Eu boto ele no itunes , ele reconhece mas naum aparece nada . Tenho q desbloquea-lo tbm ! grato

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  5. Started by vagner-santos,

Boa tarde, Estou com uma grande devolução de baterias NOKIA vendida junto com os aparelhos importados china! Queria saber o procedimento correto para ser feito nesses ATC's Para medir o consumo de bateria. Q9 Q5 E71 ETC...

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Iphone 3G com erro 1015? Topicos antigos sobre esse assunto estão com links Quebrados! iphone 3g versao 4.2.1 so da erro 1015 depois q tentei restaurar

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  7. Started by blinkie,

Boa tarde, comprei um iphone 4 da operadora Rogers (Canadá) Só que quando coloquei no itunes (ontem) pediu pra atualizar e eu mula atualizei. Agora ele fica só pedindo para ativar. Modelo A1332 Socorro!

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  8. Started by marcelosantospro,

Tenho um Celular Alcatel One Touch 678G que não está reconhecendo o chip, ou melhor, não está encontrando o serviço de rede. o que devo fazer

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  9. Started by guilhermefilho,

amigos to pegando uns aparelhos aqui com a sigla no processador rda 8853a, nao consigo le nem na master nem na gpg, o que seria isso mtk spd etc?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by NNCouto,

Estou com 1 zte u5100 vivo que ja tentei de tudo inserir o codigo e não abre alguem tem uma ideia não achei nada pertinente ao assunto em minhas buscas. att: NNCOUTO

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  11. Started by dutra21,

galera meu i870 n manda msg, e sei q o carrier resolve, mas meu pc n reconhece, o que devo fazer? ----------Atualizado--------- galera, sou novo no forum, mas alguém pode me salvar? meu pc não reconhece meu i870

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Raphael Arôca,

Bom Dia !!! Estou com um iphone 4s que fica sem serviço quando chego em casa. Quando estou no trabalho ele da sinal funciona normal mas quando chego na baixada ele para de funcionar antes msm de chegar em casa ele já fica sem serviço. Já redefini os ajuste de rede e nada.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Neverrr,

galera achei tutoriais pela internet que tem esse metodo de desbloqueio uns dizem que nao funcionam mais... e tem outras pessoas que dizem funcionar ainda e ae ? esse metodo e perigoso ?? corro o risco de bloquearem o meu IMEI ??? vlw

• 0 respostas
    • 757 visualizações
  14. Started by xandynho525,

Gente e o seguinte tenho um iphone que trouxe do canada e o mesmo eu usava com o gvey tentei fazer o jailbreak mais creio eu que nao tivesse sucesso, dai resetei ele pelo aparelho mesmo e agora esta sem itunes e nao consigo colocar pois pede o chip original que eu nao tenho mais, sera que consigo atualizar de alguma outra forma ou fazer o jailbreak??? Agradeco qualquer ajuda!!!

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  15. Caros amigos, primeiro devo parabenizá-los pelo site, é 10!, mas o que preciso mesmo é de ajuda, comprei um xing-ling cópia do SIII, aparência igual, imagens parecidas, etc., mas por algum motivo o bichinho resolveu multiplicar os ícones da tela para outras telas. Peço ajuda se alguem sabe como remover estes ícones, é provável que eu mesmo tenha criado o problema, mas nem imagino como. Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  16. ola este iphone eu conecto o cabo reconhece indica que esta careegando mas nao carrega ja troquei conector de carga e a bateria e continua o mesmo defeito.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by Paulo Yih,

estou com iphone 3gs nacional vivo não restaura no itunes da erro 1602. já desintalei o itunes e reinstle e permanece da mesma forma. tentei pelo redsnow com firmrware 4.2.1 e deu erro 3194. o iphone cai no chão e e não liga, só no carregador e pede para restaurar pele itunes. algum proceminto para tentar recuperar este aparelho?

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Senhores que entendem do assunto, precisarei da ajuda de vocês. Comprei um iphone 3gs desbloqueado entretanto, eu na minha inocência, quanto as atualizações do iphone, atualizei o celular para o ios mas recente. Isso fez com que meu iphone reiniciasse sem parar tendo assim que reconfigurar ele para as atualizações originais de fabrica. Enfim, após estudar um pouco sobre o assunto, fui desbloquear o iphone. Desbloqueado. Após tentar solucionar o problema com a operadora com o redsn0w, blacksn0w, yellowsn0w e sei la mais qual achei o snowbreeze-v2.9.8 com o evasi0n win 1.0. Optei por esse por ser uma versão untethered. Porém, após a instalação, o iphone continuava sem recon…

• 0 respostas
    • 994 visualizações
  19. Started by Raphael Arôca,

Estou com um nextel i706 que não funcionas as teclas 6,9,#. Já fiz a limpeza e nada alguem sabe se tem alguma resoldagem o jumper?

• 2 respostas
    • 873 visualizações
  20. Started by Antonio Odair Neto,

ola!!! eu peguei um china aki que esta com o touch quebrado quando troquei por outro ele ficou com o touch invertido!!! queria saber se alguem sabe de algum inverçao para fazer no touch screen... Desde ja agradeço...

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Started by Neverrr,

galera... achei esses 2 tipos de desbloqueador para iphone 4 o supreme e quase a metade do preço do ultra..... alguem sabe dizer qual a diferença entre os 2 vlw

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  22. Started by Marcio Wolfart,

Flash_ID / Flash_Name / Flash_Size Tópicos com identificação, nome e tamanho das Flash para modelos Xing Ling e ou compatíveis. - Identificação da Flash - Nome da Flash - Tamanho da Flash

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  23. Started by indriquete,

Por favor, gostaria de saber como desbloquear o Modem 3g da vivo. Por favor presico da ajuda de vcs. Obrigado! MODELO:ZTE MF100 Da Vivo 3g

• 33 respostas
    • 45k visualizações
  24. Ola pessoal sou técnico em telefonia mas desde então não mechia com iphone peguei esse aparelho q estava na versão 4.21(8C148) q estava sem sinal mas desbloqueado fiz vários procedimentos nele e no final ele ficou com a versão 6.1(10B144) base band 04.12.05 mas a base band anterior não sei, o problema e q ele liga mas não ATIVA (Nao Pôde Ativar o Iphone). Gostaria de saber as possibilidades de fazer downgrade nele p voltar a versão original ou se com essa versão q esta poderia fazer ele Ativar normalmente pois tentei varias vezes tanto pelo wifi e pelo itunes. O q fazer amigos e qual procedimento pois estou desesperado passei o dia pesquisando e nada, desde ja agrad…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by cavendish,

Senhores Boa noite, Venho clamar uma ajuda para esse china! Recebi de um amigo este telefone, para atualizar a ROM, porém estava com a rom do A9220, sendo que no próprio aparelho indica I9220. Observei todos os itens. É de estranheza de ser MTK6575 e estar com MTK6573. Tentei atualizar, porém, por falha minha esqueci de desmarcar o UBOOT, causando a tela branca. Não estou conseguindo reverter, nem com MTK6573 e muito menos com a MTK6575. Já realizei reparos como estes sem precisar de box. Peço uma ajuda a experiências superiores, pois não trabalho como técnico. Entendo bastante porém não obtenho lucro advindo desta prática. Anteriormente a configura…

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.