Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Started by Marcocell,

Ola saldações a todos. Estou tentado usa a plataforma sansung da minha vucano box mais porem não tive sucesso, venho aqui solicita saber se alguem ja conseguiu e se pode fala como fez fico gratis. Eu ja assisti o vídeo mostrado como faz, já verifiquei os drives estão corretamente estalado e testei em farias versões da box e também já tentei com o aparelho em modo download e em modo depuração osb e nada, mudei o pc e etc.. Se alguém sobe um macete e pode posta fico grátis.

• 1 resposta
    • 844 visualizações
  2. Amigos do Fórum, Estou com um Iphone 4 (GSM) que estava com a atualização do IOS 6.1.2 e sem ativação (iphone Americano), utilizei o Sn0wbreeze 2.9.10 e consegui desbloquear. Meu problema é que o aparelho não reconhece o chip da Vivo. Após usar o Sn0wbreeze tem mais algum processo que devo realizar para resolver isso? Cheguei a instalar o ultraSn0w 1.2.8 e nada!

• 4 respostas
    • 4k visualizações
  3. Olá, Tenho um iphone 3G 8Gb e por engano pedi para atualizar a versão pelo iTunes.... Antes desta atualização meu iphone funcionava normalmente através da operadora TIM. Após ter feito jailbreak e baixado o firmware 4.2.1 usando o redsn0w, o aparelho foi desbloqueado porém agora não reconhece o chip da TIM. Tentei com outros 2 chips TIM e nada. Restaurei via iTunes e todos os aplicativo estão OK, menos o telefone. Aparece uma barra de sinal, mas o nome da operadora não... Alguém tem idéia do que eu devo fazer??? Muito obrigado!

• 6 respostas
    • 6.8k visualizações
  4. Started by Leon Kindermann,

iH8sn0w tem atualização para Sn0wbreeze 2.9.11. Sn0wbreeze 2.9.10: Suporta todos os aparelhos A4 e o iPhone 3GS no iOS 6.1.2 e Apple TV 2 iOS 5.2. Sn0wbreeze 2.9.11: Corrigido um bug no Cydia untether em IOS 6.1.2. sn0wbreezedl-master.zip

• 0 respostas
    • 844 visualizações
  5. Started by Diego Alencar,

chegou a minha assistencia esse modelo de aparelho e estou na tentativa de mudar a frequencia do mesmo este aparelho é dual band tem para vender na tim e na vivo estou estudando um metodo de converte-lo estou com um VIVO para conversão se alguem tiver ideia do procedimento agradeço ajuda

• 9 respostas
    • 4.6k visualizações
  6. Started by o magnata,

Alguem poderia me ajudar me dizendo se existe equipamento para desbloquear este aparelho ou so via code? Obrigado

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by jorgzoom,

Bom gostaria de saber se tem uma forma pratica de identificar display de celulares chines ppois tenho muitos aparelhos com dispaly parecido mas as vezes nao funciona.

• 7 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. alguem sabe o procedimento de detectar o replica do iphone 4 aquele com bateria soldada preciso 5fazer reparo de sofwer nao nao sei o procedimento ja soldei o rx tx da plaquinha universal e nada

• 6 respostas
    • 2.7k visualizações
  9. Como colocar aplicativos e jogos Gratis no Iphone 3g?

• 0 respostas
    • 605 visualizações
  10. Started by Arley Moraes,

Atualizei meu iphone 3gs com baseband do ipad e agora so fica buscando sinal mesmo sem chip! Esta agora com a 6.1.1. Lembrando que não salvei nada. Atualizei direto.

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by waldercell,

fostom fs-80 com corrente excedente qndo coloco o carregador porem, já fis a troca da bat do carregador já resoldei seu conector e nada. alguem já pegou um atc com esse defeito me ajudem ........

• 2 respostas
    • 690 visualizações
  12. Started by AndreVidal,

Galera, to com 2 iphones 4 aqui parados.. 1 deles eu tenho esperança de conseguir fazer, outro já ta triste.. é da vodafone e só com factory mesmo... O que eu tenho esperança é o seguinte: tá com ios 6 e o modelo MD198BR/A esse BR é o modelo de 2012, específico para o brasil.. mas tem o BZ tambem, nao sei a diferença.. então, o caso é o seguinte, a menina me disse que comprou na internet e o vendedor falou que só pegava tim, como ela é da tim, comprou. quando chegou em casa, só sem serviço. já fiz restauração e nada... to desconfiando que é problema na placa de rede. O que vcs acham? Abraços!

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  13. Bom dia amigos, estou com um Iphone4 versão6.1 (10B144) desbloqueado que estava funcionando normal ssó que agora só d´asinal baixou ou buscando rede. Já abri o aparelho, está tudo bem conectado, a antena aparentemente está boa, não há nenhuma oxidação em parte alguma do aparelho, porém só fica busncando rede ou quando dá sinal é muito fraco. Alguém já solucionou algum problema desse??? Aguardo dicas e soluções. Grande Abraço Tarso Ayala

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  14. Started by caio1978,

Como ativar iphone 4g Norway Telenor sem chip original

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  15. Started by edcellprimavera,

Meu bb curve nao da sinal de rede em lugar algum. Como fazer para resolver isso?

• 1 resposta
    • 585 visualizações
  16. Senhores por gentileza . Entrem em contato com o suporte da Volcano Box para que possamos ter um suporte adequado ao nosso trabalho. Estamos passando um momento o qual o cliente chega na loja e temos "" RECEIO "" de pegar um telefone chines para tirar um simples código, gerando incerteza no cliente e menos receita no nosso bolso. O grande problema não esta em nós tecnicos ou nos telefones chineses e sim na ferramenta que foi alardeada como uma poderosa ferramenta para telefonia chinesa substituindo a GPG DRAGON e no momento esta se mostrando um total fiasco. O motivo da abertura deste topico é justamente para solicitar aos nobres colegas que exigam do …

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Provavelmente a maioria de maneira mais fácil de instalar o Android em um iPhone 2G / 3G é via iPhoDroid , que cobria anteriormente. Mas o problema é, você deve ter um computador para executar todo o processo de instalar o Android em seu iPhone 2G/3G. Mas graças a bootlace 2.1, agora você pode instalar o Android 2.2.1 Froyo em seu jailbroken iPhone sem precisar conectá-lo a qualquer PC ou Mac! Para dar o pontapé inicial, bootlace 2.1 é compatível apenas com os iPhones e seguintes do IOS ': IPhone 2G rodando IOS 3.1.2 e 3.1.3. IPhone 3G rodando IOS 3.1.2, 3.1.3, 4.0, 4.0.1, 4.0.2 e 4.1. E as ferramentas de jailbreak que são apoiados …

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Olá pessoal, Comprei uma cópia do S3 da Samsumg, o MP60 i9300Wifi para testar, pois li que vinha com Android 4.0 e coisa e tal. Porém buscando informações sobre ele, já achei tanta coisa que não sei qual é verdade! Já vi que o sistema Operacional era Symbian e não Android, já li que era tipo Android (o que seria isso???), enfim queria umas dicas de como colocar aplicativos já que ele tem alguns bem interessantes e outros que não funcionam que eu também gostaria de remover, obrigado. ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO SEGUNDO O VENDEDOR Desbloqueado - Funciona com Todas Operadoras 2 Chips Simultaneos Menu em Português Wi-fi Java 2.0 Aparelho com Opera Mine Instalado- Navegador…

• 4 respostas
    • 18k visualizações
  19. Started by Ivanilma,

Eu segui um tutorial do you tube que ensinava a desbloquear o modem da vivo zte mf 645 tv digital e acabei me dando mal pois quando fui ligar o modem com o chip da vivo mesmo, não pegou nada o windows 7 não reconheceu o modem com nenhum chip e o discador sumiu não sei o que aconteceu, se puder enviar o programa ficarei grata ou qualquer outra ajuda. Atualize seu Perfil

• 1 resposta
    • 8.3k visualizações
  20. Olá amigos estou com esse problema o aparelho Alcatel OT-355D funcina normalmente com apenas o chip vivo mas quando coloco os dois o vivo fica emergencia, alguma dica

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. ola amigos do forum . entrou em minha assistencia um Blackberry 9800 com os seguintes sintomas nao funciona teclado .sensor ..so desliga se retirar a bateria. ja fiz dsoxidação e leve resoldagem e nada alguem ja pegou algo parecido desde ja gradeço .

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by rodrigoberaldi,

alguém sabe como eu adpitar o microfome do zte v960?

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Fernando Monster,

Bom dia pessoal do Forum Clangsm, estou com um ipod Touch 2 Geração que ao selecionar uma musica do player, ela entra e depois de uns 2 segundos some voltando para a lista inicial.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos, Fernando.

• 0 respostas
    • 640 visualizações
  24. Started by saulo sampaio,

amigos to com um iphone 4 q segundo o cliente foi molhado. consegui botar ele pra funcionar ,porem ele nao voltou a carregar. fiz limpeza em toda a placa e nos conectores ,com alcool isopropilico. qnd conecto o carregador ele da um som de conexao do carregador com a placa, mas nao carrega. alguem solucao? obrigado.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  25. Started by alexcesar07,

Ola,o modem não conecta 3g alguem sabe como atualizar o firmware .

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.