MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola saldações a todos. Estou tentado usa a plataforma sansung da minha vucano box mais porem não tive sucesso, venho aqui solicita saber se alguem ja conseguiu e se pode fala como fez fico gratis. Eu ja assisti o vídeo mostrado como faz, já verifiquei os drives estão corretamente estalado e testei em farias versões da box e também já tentei com o aparelho em modo download e em modo depuração osb e nada, mudei o pc e etc.. Se alguém sobe um macete e pode posta fico grátis.
-
- 1 resposta
- 844 visualizações
-
-
Amigos do Fórum, Estou com um Iphone 4 (GSM) que estava com a atualização do IOS 6.1.2 e sem ativação (iphone Americano), utilizei o Sn0wbreeze 2.9.10 e consegui desbloquear. Meu problema é que o aparelho não reconhece o chip da Vivo. Após usar o Sn0wbreeze tem mais algum processo que devo realizar para resolver isso? Cheguei a instalar o ultraSn0w 1.2.8 e nada!
-
- 4 respostas
- 4k visualizações
-
-
Olá, Tenho um iphone 3G 8Gb e por engano pedi para atualizar a versão pelo iTunes.... Antes desta atualização meu iphone funcionava normalmente através da operadora TIM. Após ter feito jailbreak e baixado o firmware 4.2.1 usando o redsn0w, o aparelho foi desbloqueado porém agora não reconhece o chip da TIM. Tentei com outros 2 chips TIM e nada. Restaurei via iTunes e todos os aplicativo estão OK, menos o telefone. Aparece uma barra de sinal, mas o nome da operadora não... Alguém tem idéia do que eu devo fazer??? Muito obrigado!
-
- 6 respostas
- 6.8k visualizações
-
-
iH8sn0w tem atualização para Sn0wbreeze 2.9.11. Sn0wbreeze 2.9.10: Suporta todos os aparelhos A4 e o iPhone 3GS no iOS 6.1.2 e Apple TV 2 iOS 5.2. Sn0wbreeze 2.9.11: Corrigido um bug no Cydia untether em IOS 6.1.2. sn0wbreezedl-master.zip
-
- 0 respostas
- 844 visualizações
-
-
chegou a minha assistencia esse modelo de aparelho e estou na tentativa de mudar a frequencia do mesmo este aparelho é dual band tem para vender na tim e na vivo estou estudando um metodo de converte-lo estou com um VIVO para conversão se alguem tiver ideia do procedimento agradeço ajuda
-
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
-
Alguem poderia me ajudar me dizendo se existe equipamento para desbloquear este aparelho ou so via code? Obrigado
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom gostaria de saber se tem uma forma pratica de identificar display de celulares chines ppois tenho muitos aparelhos com dispaly parecido mas as vezes nao funciona.
-
- 7 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
alguem sabe o procedimento de detectar o replica do iphone 4 aquele com bateria soldada preciso 5fazer reparo de sofwer nao nao sei o procedimento ja soldei o rx tx da plaquinha universal e nada
-
- 6 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Como colocar aplicativos e jogos Gratis no Iphone 3g?
-
- 0 respostas
- 605 visualizações
-
-
Atualizei meu iphone 3gs com baseband do ipad e agora so fica buscando sinal mesmo sem chip! Esta agora com a 6.1.1. Lembrando que não salvei nada. Atualizei direto.
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
fostom fs-80 com corrente excedente qndo coloco o carregador porem, já fis a troca da bat do carregador já resoldei seu conector e nada. alguem já pegou um atc com esse defeito me ajudem ........
-
- 2 respostas
- 690 visualizações
-
-
Galera, to com 2 iphones 4 aqui parados.. 1 deles eu tenho esperança de conseguir fazer, outro já ta triste.. é da vodafone e só com factory mesmo... O que eu tenho esperança é o seguinte: tá com ios 6 e o modelo MD198BR/A esse BR é o modelo de 2012, específico para o brasil.. mas tem o BZ tambem, nao sei a diferença.. então, o caso é o seguinte, a menina me disse que comprou na internet e o vendedor falou que só pegava tim, como ela é da tim, comprou. quando chegou em casa, só sem serviço. já fiz restauração e nada... to desconfiando que é problema na placa de rede. O que vcs acham? Abraços!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um Iphone4 versão6.1 (10B144) desbloqueado que estava funcionando normal ssó que agora só d´asinal baixou ou buscando rede. Já abri o aparelho, está tudo bem conectado, a antena aparentemente está boa, não há nenhuma oxidação em parte alguma do aparelho, porém só fica busncando rede ou quando dá sinal é muito fraco. Alguém já solucionou algum problema desse??? Aguardo dicas e soluções. Grande Abraço Tarso Ayala
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Como ativar iphone 4g Norway Telenor sem chip original
-
- 2 respostas
- 975 visualizações
-
-
Meu bb curve nao da sinal de rede em lugar algum. Como fazer para resolver isso?
-
- 1 resposta
- 585 visualizações
-
-
Senhores por gentileza . Entrem em contato com o suporte da Volcano Box para que possamos ter um suporte adequado ao nosso trabalho. Estamos passando um momento o qual o cliente chega na loja e temos "" RECEIO "" de pegar um telefone chines para tirar um simples código, gerando incerteza no cliente e menos receita no nosso bolso. O grande problema não esta em nós tecnicos ou nos telefones chineses e sim na ferramenta que foi alardeada como uma poderosa ferramenta para telefonia chinesa substituindo a GPG DRAGON e no momento esta se mostrando um total fiasco. O motivo da abertura deste topico é justamente para solicitar aos nobres colegas que exigam do …
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Provavelmente a maioria de maneira mais fácil de instalar o Android em um iPhone 2G / 3G é via iPhoDroid , que cobria anteriormente. Mas o problema é, você deve ter um computador para executar todo o processo de instalar o Android em seu iPhone 2G/3G. Mas graças a bootlace 2.1, agora você pode instalar o Android 2.2.1 Froyo em seu jailbroken iPhone sem precisar conectá-lo a qualquer PC ou Mac! Para dar o pontapé inicial, bootlace 2.1 é compatível apenas com os iPhones e seguintes do IOS ': IPhone 2G rodando IOS 3.1.2 e 3.1.3. IPhone 3G rodando IOS 3.1.2, 3.1.3, 4.0, 4.0.1, 4.0.2 e 4.1. E as ferramentas de jailbreak que são apoiados …
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Olá pessoal, Comprei uma cópia do S3 da Samsumg, o MP60 i9300Wifi para testar, pois li que vinha com Android 4.0 e coisa e tal. Porém buscando informações sobre ele, já achei tanta coisa que não sei qual é verdade! Já vi que o sistema Operacional era Symbian e não Android, já li que era tipo Android (o que seria isso???), enfim queria umas dicas de como colocar aplicativos já que ele tem alguns bem interessantes e outros que não funcionam que eu também gostaria de remover, obrigado. ESPECIFICAÇÕES DO APARELHO SEGUNDO O VENDEDOR Desbloqueado - Funciona com Todas Operadoras 2 Chips Simultaneos Menu em Português Wi-fi Java 2.0 Aparelho com Opera Mine Instalado- Navegador…
-
- 4 respostas
- 18k visualizações
-
-
Eu segui um tutorial do you tube que ensinava a desbloquear o modem da vivo zte mf 645 tv digital e acabei me dando mal pois quando fui ligar o modem com o chip da vivo mesmo, não pegou nada o windows 7 não reconheceu o modem com nenhum chip e o discador sumiu não sei o que aconteceu, se puder enviar o programa ficarei grata ou qualquer outra ajuda. Atualize seu Perfil
-
- 1 resposta
- 8.3k visualizações
-
-
Olá amigos estou com esse problema o aparelho Alcatel OT-355D funcina normalmente com apenas o chip vivo mas quando coloco os dois o vivo fica emergencia, alguma dica
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola amigos do forum . entrou em minha assistencia um Blackberry 9800 com os seguintes sintomas nao funciona teclado .sensor ..so desliga se retirar a bateria. ja fiz dsoxidação e leve resoldagem e nada alguem ja pegou algo parecido desde ja gradeço .
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguém sabe como eu adpitar o microfome do zte v960?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia pessoal do Forum Clangsm, estou com um ipod Touch 2 Geração que ao selecionar uma musica do player, ela entra e depois de uns 2 segundos some voltando para a lista inicial.Alguém pode me ajudar? Desde já obrigado a todos, Fernando.
-
- 0 respostas
- 640 visualizações
-
-
amigos to com um iphone 4 q segundo o cliente foi molhado. consegui botar ele pra funcionar ,porem ele nao voltou a carregar. fiz limpeza em toda a placa e nos conectores ,com alcool isopropilico. qnd conecto o carregador ele da um som de conexao do carregador com a placa, mas nao carrega. alguem solucao? obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola,o modem não conecta 3g alguem sabe como atualizar o firmware .
-
- 2 respostas
- 3.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.