MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
esto com um iphone 4s so funciona o microfone no viva voz ! alguem sabe a soluçao
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia a todos (as) !! Estol com esse atc que toca muito baixo troquei já a peças varias vezes e ate agora nada coloquei peças originais e paralelas e o volume continua baixo , não e a configuraçao oque pode ser ?
-
- 2 respostas
- 845 visualizações
-
-
Olá Comunidade Clangsm, Sou novo aqui, escrevo de Portugal, e tendo já procurado ajuda em outros fóruns, acabei por encontrar o vosso tambem, e quem sabe finalmente não haverá alguém por aqui que saiba a origem do problema do meu iphone.. e que ficarei muito agradecido se me puder ajudar. Tenho um iphone 4, e de um momento para o outro ele deixou de ligar normalmente, ou seja, não funciona na bateria só na tomada/usb, se tirar o cabo ele desliga na hora, no computador aparece a maça e some, se colocar em recovery ele fica mas nao atualiza, é como se a bateria não estivesse lá. Como julguei que o problema fosse mesmo da bateria, comprei uma nova e instalei, mas nao reso…
-
- 0 respostas
- 682 visualizações
-
-
pessoal estou com HUAWEI U6150 que quando tento liga-lo aparece a operadora vivo e desliga sozinho, alguém sabe algum procedimento para este aparelho dês de já agradeço...
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos tenho uma replica do samsung i9300 tv wifi e não consigo instalar nada com a extenção ".jad" me informa a seguinte mensagem: "formato não suportado". será não tem o JAVA nesse celular? oO + Detalhe ele não tem ANDROID.
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Senhores e Senhoras amigos do clan,entrou em minha assistencia uma copia do samsung com android,pedindo a famosa senha do Google,tentei os metodos de Hard reset que aqui eu conheço,porem não consegui,o maximo que consegui foi ficar na tela do android com exclamação e dali não sai,nenhuma das sequencias posteriores funcionou,lembrando que este aparelho é da plataforma SPD
-
- 3 respostas
- 24.3k visualizações
-
-
Tenho 1 iphone 3gs 8 gb e ja tentei de tudo, sempre que tento restaurar da um erro e dis que não pode ser restaurado, todos os posts de reparo aqui são muito antigos alguem pode me socorrer?
-
- 5 respostas
- 675 visualizações
-
-
amigo estou com um iped modelo a1396 ele foi comprado pela lojas amiricana mais eu coloco o micro chip da oi e da vivo,claro e tim e ele so fica sem serviço alguem pode mediser o que e que pode ser desde ja agradeso a todos ? + algum pode me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
para aqueles que não conseguiram os firm dos iphones originais, ai segue todos os links Faça o download de todas as versões do iOS para todos os modelos de iPhone que foram lançados até hoje. Todas as firmwares são originais para baixar direto da Apple. iPhone 2G 1.0.0: iPhone1,1_1.0_1A543a_Restore.ipsw 1.0.1: iPhone1,1_1.0.1_1C25_Restore.ipsw 1.0.2: iPhone1,1_1.0.2_1C28_Restore.ipsw 1.1.1: iPhone1,1_1.1.1_3A109a_Restore.ipsw 1.1.2: iPhone1,1_1.1.2_3B48b_Restore.ipsw 1.1.3: iPhone1,1_1.1.3_4A93_Restore.ipsw 1.1.4: iPhone1,1_1.1.4_4A102_Restore.ipsw 2.0.0: iPhone1,1_2.0_5A347_Restore.ipsw 2.0.1: iPhone1,1_2.0.1_5B108_Restore.ipsw 2.0.2: iPhone1,1_2.0.2…
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Olá a todos: não sou tecnico, apenas vendo aparelhos, estou com uma réplica samsung S3 com android 4.0, meu primo colocou senha na tela, aquela senha padrão (de pontinhos) e esqueceu a conbinação, como faço ? Ja tentei fazer recovery mas não vai , vai apenas para tela de phone test. me ajudem ele é: ANDROID 4.0 SPREADTRUM Desde já muito grato.
-
- 8 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
preciso da flash para o iphone 3 chines MT6250 Flash Name:SF_W25Q128CV
-
- 1 resposta
- 759 visualizações
-
-
Olá , peguei um Iphone 3gs e fui atualizar ele , porem não sabia que não poderia atualizar com o Ios6 , ele já estava sem varias atualizações. quando atualizei ele não aceitou a versão e pediu para restaurar. fiz isso e ele travou totalmente ! não tem a opção para eu conecta-lo com wi-fi , e quando conecto com o itunes não tem opções em ambas . por favor me ajudem !
-
- 1 resposta
- 604 visualizações
-
-
um programa muito simples mais otimo Nele podemos ver a versao , se o aparelho esta desbloqueado e instalado o jailblack e o ultran0nw . Download -> f0recast-v1.3-win.rar Obg.
-
- 7 respostas
- 4.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos.... Existe algum jeito de configurar o nextel titanium para funcionar internet WAP de 9,90 da nextel, pois é um absurdo pagar o pacote de dados de 75,00 sabendo que é a mesma velocidade de 22kbps, eu uso o WAP no BB 8350i perfeitamente mas eu ganhei um titanium então se alguem souber como por favor coloque um tutorial explicando como se faz por favor. Bjos a todos.
-
- 21 respostas
- 14.6k visualizações
-
-
Caros amigos,aqui vai um rápido e prático procedimento de desbloqueio do Alcatel OT-223,com o aparelho desligado aperte as teclas * # e Power.Irá aparecer a seguinte mensagem:ALL DATE WILL BE LOST,CONTINUE? Selecione SIM,ou seja,clique onde aparecer a tecla de marcar (VERDE).O aparelho ira reiniciar e seu aparelho estara prontinho.Vlw
-
- 2 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um iphone 3GS (BOOTROOM Antigo), o cliente trouxe de fora e possui um chip da empresa AT&T, só que ele não ativa, nem pelo ITUNES ou pelo WIFI, preciso saber se tem alguam forma de ativar ele pra olhar os dados de sua firmware para desbloquea-ló, não consigo saber a versão da sua baseband e sua firmware para download ( se tiver algum outro método de olhar a firmware e a versão da baseband que não seja por configurações>geral>sobre) Me avisem. Desde Já agradeço pro qualquer ajuda. Att. Sandro Alves.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
to com 1 aparelho que segundo a cliente sofreu queda, ele esta sem imagem nenhuma, mas o backlight funciona. troquei o lcd com 1 que esta funcionando perfeito e esta igual. não achei nada de anormal nele, alguem conhece alguma solução?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
[h=1]“Cannot Start TSS Service, (PID:4) must be killed”[/h] Eita erro chato esse. Encontrei a solução para isso. Vai no menu iniar>>>Executar(como administrador) Digite: services.msc e tecle ENTER Procure pelo processo: Serviço de Publicação da World Wide Web de clique duplo e escolha a opção DESATIVADO no modo de Inicialização e Clique em PARAR. Feche tudo e reabra o tinyumbrella. heheheheh. Ja era. Se por uma sorte sua o PID for diferente do nº 4, Anote o erro e baixe o process explorer no site da microsoft Process Explorer Descompacte ele e execute o procexp.exe Na tela que abrir, procure pelo PID que…
-
- 1 resposta
- 2.7k visualizações
-
-
Olá galera, boa noite. Sou novo aqui no fórum, fiz uma pesquisa a respeito da minha dúvida e não achei de jeito algum. É o seguinte. Tou com um Iphone que comprei da China, ele veio em Mandarim e em Inglês. Gostaria de instalar a flash em PT-BR, teria como? Se alguém souber, me dá uma luz. Muito obrigado moçada. Abraço a todos.
-
- 5 respostas
- 721 visualizações
-
-
Atualização modem ZTE MF190 - Baixe o Update Tool MF190 Update.zip - Conecte o modem na porta USB instale os Drivers - Abra programa ZTE MF190 Update Too.l Arquivo em Anexo: - Se estiver tudo correto, clique em Update.
-
- 0 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Boa noite pessoal eu to com uns modem 3g zte mf190 e na caixa fala que eles trabalham com frequecia 850,900,1900,2100 mas ponho o chip da vivo ele nao da nem sinal,mas da claro e da tim e da oi ja deu normal como faço esse modem pegar vivo?
-
- 9 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
ola amigos para aqueles que nao conseguiam retirar o 4s e 4 da tela negra e ficavam apertando o power+ menu...esqueçam de ficar horas sem conseguir basta retirar as duas travas que tem onde se pluga o cabo no celular e retirar a tampa do hiphone escorregando no sentido da camera...dai solta o flat da bat e poe denovo..ou se for soldado com uma faca de mesa feche os polos para que entre em curto e ligue duas vezes o cell...pois bem, ele nao ira ligar..mas vc acaba de dar um curto..depois é so plugar no carregador que ela ja esta vivo valew
-
- 0 respostas
- 926 visualizações
-
-
Ola pessoal. Na realidade gostaria de configurar um motorola IC 902 com o numero que atualmente esta no alcatel OT 208P que diga-se de passagem eh muito ruim! Alguem pode ajudar? Grato.
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
amigos tenho aqui um celular chines replica do i9300 veio sem java e ele nao eh android alguem poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.