MARCAS DIVERSAS
6842 tópicos neste fórum
-
Ola bom dia estou com um motorola I475 boost mobile black. versao v00.011 como ele é boost mobile não deixa salvar o arquivo correto. tentei passar uma flash nele pra portugues e agora ele só liga e fica piscando na tela do i475 não carrega totalmente o sistema. preciso de uma flash para o xflash dele boost mobile mesmo pedindo cns me serve. pois tenho credito especial para retirar o cns. já tentei passar varias flashs encontradas aqui no forum mas mesmo assim ele da erro passa tudo no procedimento qd da 100% aparece error no xflash apos varios testes vi que o utility dele baixa normalmente no site da iden motorola porem ao executar diz não ser um pacote valido do window…
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou Titanium, que faz ligação e não manda Mensagens, eu tenho o iden 26, alguem sabe um tutorial para que faça os reparos corretos pelo aplicativo iden?
-
- 1 resposta
- 872 visualizações
-
-
Colegas estou com um iphone 3 e parece q a ultima ios dele é a 4.2.1 e os APP pede a ios 5 , pergunta Tem como fazer alguma coisa peranta a isso ou nao ? Obrigado.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to com um iphone 3gs que fica pedindo para inserir sim .. o que pode ser..
-
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Para quem tem dificuldade em usar este dispositivo com outra operadora sendo ele da Tim irá pedir que faça o Download de outro discador aí voce imagina logo que tem que baixar um sem logomarca ou de outra operadora,porém se trata de uma pegadinha,eu arrisquei baixei outra versão da tim e foi de boa veja as imagens: Imagem anterior com restrição no software do discador. Imagem posterior a instalaçao do novo discador. Arquivo necessario. Senha: clangsm.com.br instalador_tim_onda_Clangsm.rar
-
- 17 respostas
- 15.7k visualizações
-
-
chegou 2 iphones 4G aqui em minha loja, um preto e outro branco. o cliente pediu para fazer a troca de placa de um para o outro porque ele queria um iphone branco, entao eu fiz a troca, troquei perfeitamente nao faltou nenhum parafuso nem nada, quando liguei o iphone ele dava nenhum sim instalado, mas o sim já estava colocado no aparelho, entao peguei o outro iphone e deu o mesmo problema, depois disso acontecer destroquei as placas e o problema nao saiu agora os dois iphones nao funcionam nenhum chip eles sao ambos desbloqueados de fabrica nao sei mais oque fazer... ja estao com a ultima versao da IOS, porfavor se alguem puder ajudar eu agradeço
-
- 0 respostas
- 534 visualizações
-
-
entrou um atc iden i886 esquentando e não da sinal em minha assistencia, efetuei a limpeza e resolda da placa porem não obtive sucesso, o lugar onde esta marcado e onde esquenta, alguem teria uma solução
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
Boa noite, estou com um i897 aqui para troca de vidro, fiz a troca do mesmo só que com o vidro novo o touch não funciona somente com o vidro quebrado, o touch não esta partido ou ruim (o mesmo funciona quando passa o dedo sem o vidro ou com o vidro antigo) eu não sei oque fazer mas, parece que o quebrado onde fica ou contatosée mas escuro, já tentei tb escurecer com dupla face mas nada. se alguem poder ajudar ficaria muito grato, porque até agora nada.
-
- 2 respostas
- 707 visualizações
-
-
Tou com HTC S411 aqui q ele não liga so fica com o LED vermelho aceso e quando preciono PWR não da nada alguem pode me ajudar ??
-
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola pessoal... eu mesmo tenho um iphone 3gs ios: 4.1 baseband: 06.15.00 gostaria se da para atualizar.... mas ele nao e desbloqueado de fabrica... uso o ultrasn0w para dersbloqueio... tem como atualizalo para uma ios mais recente e mantelo desbloqueado?
-
- 3 respostas
- 953 visualizações
-
-
;oieOla pessoal estou com ATC ele não liga já fizemos resodagem mais ele não liga alguém poderia me ajudar...
-
- 1 resposta
- 608 visualizações
-
-
Boa tarde, gostaria de saber de um SITE ou PROGRAMA que identifica se um determindo iphone e desbloqueavel. OBS: ate esses dias usei esse aqui ... ele inclusive mostrava todos os procedimentos de jailbreak e desbloqueio, desde ja agradeço. [aviso] Aviso da Moderação: Leia as regras do fórum Clan GSM: - Proibido a postagem de links externos. Leia as regras. [/aviso]
-
- 0 respostas
- 508 visualizações
-
-
Pessoal, estou com um ipad 2 nacional 32 gb ele se encontra travado na tela do iTunes em modo recovery, já tentei diversas vezes atualizar e sempre me apresenta um erro diferente. erro 1600,1603 quando coloco ele em modo DFU ele apresenta o erro 1604 e apresenta kernel panic. Formatei o computador e instalei o windows novamente sem antivírus e com o firewall desativado, troquei o cado com um amigo que também tem um iPad e mesmo assim nada, ja não sei mais oque fazer. por favor me ajudem.
-
- 0 respostas
- 735 visualizações
-
-
Boa noite Estou com Tres bb 8350i com o mesmo defeito chegou aqui com os conectores arrancados após refazer as trilhas ele começa a carregas e apos 5s ele desliga a carga alguem tem esta solução desde já agradeço.
-
- 20 respostas
- 7.4k visualizações
-
-
Entrou um blackberry 9300 que caiu dentro da piscina, ele ligava porem não segurava o sinal de rede e reiniciava a toda hora. Desmontei e coloquei a placa na banheira de ultrasom, depois de retirado não voltou a ligar mais, na fonte consome até 0,06 e não da partida. Alguem tem alguma sugestão?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan ! esto com esse atc 8520 ele molho e nao ligava fiz uma manutençao ele volto a liga soque ele digita sozinho e de veis em quando ele deliga sozinho ai tenho q tirar a bateria e ligar novamente oq posso fazer?
-
- 1 resposta
- 938 visualizações
-
-
Olá amigos do forum eu estou com um I1 aki que não consigo reserta apertando os botoes de atalho do aparelho . Será que alguem sabe outra maneira de reserta o I1 restauração de fabrica usando alguma maneira que não seja apertando os botoes de atalho do aparelho se alguem souber fico muito agradecido pela colaboração obrigado ...
-
- 3 respostas
- 761 visualizações
-
-
Ola alguem tem a flash do motorola i475 nacional da nextel completa? a que achei no forum esta com apenas 70kbs esta faltando partes do arquivo alguem pode me ajudar? o motivo da flash é que tentaram passar uma flash errada ele é o black e passaram uma flash do White conclusao o aparelho se apresenta e renicia novamente. grato
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Motorola Clutch i475 CABLE Segue a pinagem para fazer o cabo !!!
-
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
-
Bom dia gente, então tenho um iPhone 4 nacional e uso meu chip da TIM, esses dias eu fui colocar um outro chip nele que tb é da TIM de um outro aparelho meu que tb é tim e tinha descarregado e deu essa msg, SIM INVÁLIDO. Intrigado com isso, cheguei em casa e peguei o chip do mei iPad da TIM tb e para minha surpresa, deu a mesma mensagem. Alguém sabe o porque disso? Obrigado!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, me deparei com esse problema o aparelho nao abre as mensagem fica uma ampulheta carregando, restaurei as configuraçoes do mesmo mais sem exito, alguem sabe como passar flash ou um reset? aguardo
-
- 14 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
resetei minha replica s3 e qdo retornou veio com a mensagem de emei invalido,ja procurei em varios post e nao deu certo,podem me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Habilitar a função "catalog" em User "Ergonomics/Tiering Flags", depois ir em "User Ergonomics/Personalize" e colocar um nome "WAP" nas linhas [main menu catalog string] e [softkey catalog string], e na linha [catalog URL] colocar o endereço de servidor wap "gratuito" de sua escolha. (procurem no google por servidores wap gratuitos internaciais ou nacionais ou no site http://www.palowireless.com/wap/portals.asp). OBS: Este serviço funciona pelo browser padrão do aparelho, e para este esquema acima descrito funcionar, é necessário ter o serviço "wap basico" habilitado pela operadora nextel. Exemplos: nome: Google WAP servidor: http://www.google.com/xhtml …
-
- 27 respostas
- 14k visualizações
-
-
ola estou com um i296 que morreu após uma flash errada. com o cabo data flash ele le normal alguem teria uma full flash para passar nele tentei de outro i296 que é nacional não funcionou creio que ele seja extrangeiro já tentei via utility e da erro em todos os programas na ultima parte. alguem pode me ajudar? grato
-
- 3 respostas
- 941 visualizações
-
-
Fala galera! Sou novo aqui no fórum e realmente preciso da ajuda de vocês. Há dois dias peguei um iphone 4 8GB. Tava tudo certo, funções normais, carregando no pc, transferindo dados, até que eu perguntei a um amigo como eu fazia pra resetar o iphone, pq ainda tinha muitos arquivos do antigo dono. Então ele me falou pra eu desligar o iphone, e segurar o botão home e o sleep até aparecer um cabo na tela do iphone. Fiquei segurando os dois botões, como ele mandou, aí apareceu o símbolo da Apple, continuei segurando, esperando aparecer o ícone do cabo na tela. Só que não foi isso que aconteceu, o símbolo da apple sumiu, e depois de uns 10s apareceu de novo, e o iphone apago…
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.