Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MARCAS DIVERSAS

1. Ola bom dia estou com um motorola I475 boost mobile black. versao v00.011 como ele é boost mobile não deixa salvar o arquivo correto. tentei passar uma flash nele pra portugues e agora ele só liga e fica piscando na tela do i475 não carrega totalmente o sistema. preciso de uma flash para o xflash dele boost mobile mesmo pedindo cns me serve. pois tenho credito especial para retirar o cns. já tentei passar varias flashs encontradas aqui no forum mas mesmo assim ele da erro passa tudo no procedimento qd da 100% aparece error no xflash apos varios testes vi que o utility dele baixa normalmente no site da iden motorola porem ao executar diz não ser um pacote valido do window…

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Amigos, estou Titanium, que faz ligação e não manda Mensagens, eu tenho o iden 26, alguem sabe um tutorial para que faça os reparos corretos pelo aplicativo iden?

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  3. Started by sandroga,

Colegas estou com um iphone 3 e parece q a ultima ios dele é a 4.2.1 e os APP pede a ios 5 , pergunta Tem como fazer alguma coisa peranta a isso ou nao ? Obrigado.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by edicarvit,

Amigos to com um iphone 3gs que fica pedindo para inserir sim .. o que pode ser..

• 11 respostas
    • 2.3k visualizações
  5. Started by Etinho,

Para quem tem dificuldade em usar este dispositivo com outra operadora sendo ele da Tim irá pedir que faça o Download de outro discador aí voce imagina logo que tem que baixar um sem logomarca ou de outra operadora,porém se trata de uma pegadinha,eu arrisquei baixei outra versão da tim e foi de boa veja as imagens: Imagem anterior com restrição no software do discador. Imagem posterior a instalaçao do novo discador. Arquivo necessario. Senha: clangsm.com.br instalador_tim_onda_Clangsm.rar

• 17 respostas
    • 15.7k visualizações
  6. Started by raptura,

chegou 2 iphones 4G aqui em minha loja, um preto e outro branco. o cliente pediu para fazer a troca de placa de um para o outro porque ele queria um iphone branco, entao eu fiz a troca, troquei perfeitamente nao faltou nenhum parafuso nem nada, quando liguei o iphone ele dava nenhum sim instalado, mas o sim já estava colocado no aparelho, entao peguei o outro iphone e deu o mesmo problema, depois disso acontecer destroquei as placas e o problema nao saiu agora os dois iphones nao funcionam nenhum chip eles sao ambos desbloqueados de fabrica nao sei mais oque fazer... ja estao com a ultima versao da IOS, porfavor se alguem puder ajudar eu agradeço

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  7. Started by rafaelkjds,

entrou um atc iden i886 esquentando e não da sinal em minha assistencia, efetuei a limpeza e resolda da placa porem não obtive sucesso, o lugar onde esta marcado e onde esquenta, alguem teria uma solução

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  8. Started by rafaelkjds,

Boa noite, estou com um i897 aqui para troca de vidro, fiz a troca do mesmo só que com o vidro novo o touch não funciona somente com o vidro quebrado, o touch não esta partido ou ruim (o mesmo funciona quando passa o dedo sem o vidro ou com o vidro antigo) eu não sei oque fazer mas, parece que o quebrado onde fica ou contatosée mas escuro, já tentei tb escurecer com dupla face mas nada. se alguem poder ajudar ficaria muito grato, porque até agora nada.

• 2 respostas
    • 707 visualizações
  9. Started by leocelular,

Tou com HTC S411 aqui q ele não liga so fica com o LED vermelho aceso e quando preciono PWR não da nada alguem pode me ajudar ??

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  10. Ola pessoal... eu mesmo tenho um iphone 3gs ios: 4.1 baseband: 06.15.00 gostaria se da para atualizar.... mas ele nao e desbloqueado de fabrica... uso o ultrasn0w para dersbloqueio... tem como atualizalo para uma ios mais recente e mantelo desbloqueado?

• 3 respostas
    • 953 visualizações
  11. Started by prontcell,

;oieOla pessoal estou com ATC ele não liga já fizemos resodagem mais ele não liga alguém poderia me ajudar...

• 1 resposta
    • 608 visualizações
  12. Boa tarde, gostaria de saber de um SITE ou PROGRAMA que identifica se um determindo iphone e desbloqueavel. OBS: ate esses dias usei esse aqui ... ele inclusive mostrava todos os procedimentos de jailbreak e desbloqueio, desde ja agradeço. [aviso] Aviso da Moderação: Leia as regras do fórum Clan GSM: - Proibido a postagem de links externos. Leia as regras. [/aviso]

• 0 respostas
    • 508 visualizações
  13. Started by Ademirborgesjr,

Pessoal, estou com um ipad 2 nacional 32 gb ele se encontra travado na tela do iTunes em modo recovery, já tentei diversas vezes atualizar e sempre me apresenta um erro diferente. erro 1600,1603 quando coloco ele em modo DFU ele apresenta o erro 1604 e apresenta kernel panic. Formatei o computador e instalei o windows novamente sem antivírus e com o firewall desativado, troquei o cado com um amigo que também tem um iPad e mesmo assim nada, ja não sei mais oque fazer. por favor me ajudem.

• 0 respostas
    • 735 visualizações
  14. Started by Ant Carlos,

Boa noite Estou com Tres bb 8350i com o mesmo defeito chegou aqui com os conectores arrancados após refazer as trilhas ele começa a carregas e apos 5s ele desliga a carga alguem tem esta solução desde já agradeço.

• 20 respostas
    • 7.4k visualizações
  15. Started by Paulo Yih,

Entrou um blackberry 9300 que caiu dentro da piscina, ele ligava porem não segurava o sinal de rede e reiniciava a toda hora. Desmontei e coloquei a placa na banheira de ultrasom, depois de retirado não voltou a ligar mais, na fonte consome até 0,06 e não da partida. Alguem tem alguma sugestão?

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Started by Pedro Henrique Monteiro,

Bom dia amigos do clan ! esto com esse atc 8520 ele molho e nao ligava fiz uma manutençao ele volto a liga soque ele digita sozinho e de veis em quando ele deliga sozinho ai tenho q tirar a bateria e ligar novamente oq posso fazer?

• 1 resposta
    • 938 visualizações
  17. Olá amigos do forum eu estou com um I1 aki que não consigo reserta apertando os botoes de atalho do aparelho . Será que alguem sabe outra maneira de reserta o I1 restauração de fabrica usando alguma maneira que não seja apertando os botoes de atalho do aparelho se alguem souber fico muito agradecido pela colaboração obrigado ...

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  18. Ola alguem tem a flash do motorola i475 nacional da nextel completa? a que achei no forum esta com apenas 70kbs esta faltando partes do arquivo alguem pode me ajudar? o motivo da flash é que tentaram passar uma flash errada ele é o black e passaram uma flash do White conclusao o aparelho se apresenta e renicia novamente. grato

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  19. Started by wedson,

Motorola Clutch i475 CABLE Segue a pinagem para fazer o cabo !!!

• 5 respostas
    • 3k visualizações
  20. Started by faeldw,

Bom dia gente, então tenho um iPhone 4 nacional e uso meu chip da TIM, esses dias eu fui colocar um outro chip nele que tb é da TIM de um outro aparelho meu que tb é tim e tinha descarregado e deu essa msg, SIM INVÁLIDO. Intrigado com isso, cheguei em casa e peguei o chip do mei iPad da TIM tb e para minha surpresa, deu a mesma mensagem. Alguém sabe o porque disso? Obrigado!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by danilocel,

Bom dia, me deparei com esse problema o aparelho nao abre as mensagem fica uma ampulheta carregando, restaurei as configuraçoes do mesmo mais sem exito, alguem sabe como passar flash ou um reset? aguardo

• 14 respostas
    • 3.5k visualizações
  22. Started by telia,

resetei minha replica s3 e qdo retornou veio com a mensagem de emei invalido,ja procurei em varios post e nao deu certo,podem me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  23. Started by BluesBoy,

Habilitar a função "catalog" em User "Ergonomics/Tiering Flags", depois ir em "User Ergonomics/Personalize" e colocar um nome "WAP" nas linhas [main menu catalog string] e [softkey catalog string], e na linha [catalog URL] colocar o endereço de servidor wap "gratuito" de sua escolha. (procurem no google por servidores wap gratuitos internaciais ou nacionais ou no site http://www.palowireless.com/wap/portals.asp). OBS: Este serviço funciona pelo browser padrão do aparelho, e para este esquema acima descrito funcionar, é necessário ter o serviço "wap basico" habilitado pela operadora nextel. Exemplos: nome: Google WAP servidor: http://www.google.com/xhtml …

• 27 respostas
    • 14k visualizações
  24. ola estou com um i296 que morreu após uma flash errada. com o cabo data flash ele le normal alguem teria uma full flash para passar nele tentei de outro i296 que é nacional não funcionou creio que ele seja extrangeiro já tentei via utility e da erro em todos os programas na ultima parte. alguem pode me ajudar? grato

• 3 respostas
    • 941 visualizações
  25. Started by mrg,

Fala galera! Sou novo aqui no fórum e realmente preciso da ajuda de vocês. Há dois dias peguei um iphone 4 8GB. Tava tudo certo, funções normais, carregando no pc, transferindo dados, até que eu perguntei a um amigo como eu fazia pra resetar o iphone, pq ainda tinha muitos arquivos do antigo dono. Então ele me falou pra eu desligar o iphone, e segurar o botão home e o sleep até aparecer um cabo na tela do iphone. Fiquei segurando os dois botões, como ele mandou, aí apareceu o símbolo da Apple, continuei segurando, esperando aparecer o ícone do cabo na tela. Só que não foi isso que aconteceu, o símbolo da apple sumiu, e depois de uns 10s apareceu de novo, e o iphone apago…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.